Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo

Quando encomendar os convites?

Samara, dia 27 de Janeiro de 2022 às 11:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Oi, comunidade! Com quanto tempo antes do casamento vocês viram e encomendaram os convites e toda a papelaria do casamento? Me caso em Dezembro já é bom começar a dar uma olhada?

10 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 27 de Janeiro de 2022 às 22:12
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Seria bom já ir atrás, fazer cotação e dependendo se gostar já fechar, porque depende o estilo de convite as vezes demora um tempo para ficar pronto, depois que chegar vocês organizar para entregar e tals...

• Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou beeeem ansiosa, caso em dezembro meus convites estão prontos desde setembro/outubro do ano passado.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sim noivinha. Entreguei das madrinhas com 8 meses de antecedência e das daminhas com 6.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,
    acho que já pode dar uma pesquisada e ver alguns prazos.
    Se você for fazer, quanto antes estiver pronto, melhor!
    Se for com a gráfica ou alguma empresa, é bom ver prazos.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, da uma olhada em como está os prazos das gráficas que mexem com convite pois o ideal é que eles estejam prontos em agosto para que consiga entregar com um pouco de antecedências. Por aqui será DIY então agora em fevereiro vamos começar a fazer para em maio começar a entregar

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samara, depende muito, por aqui foi uma das minhas primeiras compras, pois fechei um pacote onde eu pagava e tinha até 01 ano pra poder escolher o modelo e mandar fazer o convite. Então eu comprei os convites faltando 10 meses pra data e só mandei fabricar faltando 05 meses pra data...

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode fechar em abril/maio!!!

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Samara,
    Eu vou fechar o meu mês que vem, e me caso em outubro, pedi para me entregarem em junho.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sa!
    No ateliê em que eu contratei, recomendam fechar com 2 meses de antecedência da data que você precisa.
    Se o convite dos padrinhos, por exemplo, precisarem ser entregues com 8 meses de antecedência para o casamento, então 2 meses antes da data escolhida precisa ser feito a encomenda. Essa lógica segue durante todo o percurso do casamento. 😊
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samara! Me caso somente em Maio/2023 e já ando pesquisando bastante sobre. Quero entregar os convites dos padrinhos/demoiselles/pajem/pais 8 meses antes e dos convidados 6 meses antes do casamento, essa antecedência se dá pq nosso casamento será em dia útil, durante a semana, então queremos que haja bastante tempo para nossos convidados se programarem,
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas