Boa noite noivinhas
Estou com uma dúvida queria que vocês me ajudassem...

As lembrancinhas serão comestíveis parecidas com essas, e dentro será Nutella
Então me surgiu a duvida de quando devo entrega-las???
Deixar nas mesas?? tenho a preocupação de as pessoas pegarem mais que um sabe
Uma por família?? normalmente seria um por família e para as mulheres mas pra não errar comprei proporcional ao número de convidados 320...
Entregar na hora de cumprimentar?? não ficaria chato?
Entregar na hora da saída?? E se forem muitos embora não quero levar pra casa algo que preparei para os convidados com tanto carinho
O que vocês me aconselham?