Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sâmela
Noiva Ativa Abril 2018 Rio Grande do Sul

Quando entregar as Lembrancinhas???

Sâmela, dia 27 de outubro de 2017 às 22:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Boa noite noivinhas Smiley heart

Estou com uma dúvida queria que vocês me ajudassem...

Quando entregar as Lembrancinhas??? 1

As lembrancinhas serão comestíveis parecidas com essas, e dentro será Nutella Smiley heart

Então me surgiu a duvida de quando devo entrega-las???

Deixar nas mesas?? tenho a preocupação de as pessoas pegarem mais que um sabe

Uma por família?? normalmente seria um por família e para as mulheres mas pra não errar comprei proporcional ao número de convidados 320...

Entregar na hora de cumprimentar?? não ficaria chato?

Entregar na hora da saída?? E se forem muitos embora não quero levar pra casa algo que preparei para os convidados com tanto carinho

O que vocês me aconselham?

6 Respostas

Última atividade por Sâmela, dia 27 de outubro de 2017 às 23:18
  • Sâmela
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica!

    • Responder
  • Sâmela
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica!

    • Responder
  • Daiana
    Noiva Curiosa Junho 2019 Santa Catarina
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podes pedir para os padrinhos entregarem nas mesas 1 por pessoa, você divide entre os casais e coloca em cestinhas, fica beem legal! Fui num casamento que era assim!

    Ou também podes colocar na saída da festa, e fazer uma plaquinha tipo: "Obrigado por ter compartilhado esse momento com a gente, leve uma lembrança que preparamos com carinho!"

    Espero ter ajudado!

    😘

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é ter um armário de lembrancinhas que fica na porta. Quando a festa for chegando ao fim alguém do cerimonial se posiciona ao lado e entrega um pra cada (comestível sempre é pelo menos um por pessoa -ideal 2)
    • Responder
  • Sâmela
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No momento ainda não contratei

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você terá cerimonial?Elas montam o cronograma
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas