Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo

Quando entregar convite dos padrinhos?

Jaqueline, dia 13 de Março de 2020 às 11:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Ola pessoal, vou me casar em maio do ano que vem. E estou super ansiosa para entregar o convite aos padrinhos.

Eu já havia comunicados eles por boca apenas, mas já queria entregar o convite para tornar mais real essa nova etapa para eles.

15 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 16 de Março de 2020 às 10:11
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambeeem!!
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo a sua ansiedade noivinha ! Kkkkk mas, acho que vc deve esperar mais um pouco pra entregar o convite junto com a paleta de cores e o manual, assim fica tudo mais organizado e chick!
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles me perguntam sobre traje e essas coisas. Mas não tem como eu explicar por boca em questão de cor e traje
    Aí tô pensando em entregar o manual com os convites logo
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu avisei por boca 1 ano antes e vou entregar agora faltando 6 meses, mas todos já sabem sobre a cor dos trajes e etc, já deixei tudo acertado.
    É uma fase de muita ansiedade.
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino sua ansiedade kkkk. Estou a flor da pele também
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Estou tentando ver o que farei. Se deixarei para entregar mais para frente ou no momento
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria ter menos ansiedade para aguardar até esse momento ,🙏
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou ansiosa demais kkkkk por mim já havia entregado para ontem
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então estou querendo entregar mês que vem... Já falei de boca para eles e quero que eles se sintam especiais em todo o momento dos preparativos. Ainda mais para eles terem tempo de se organizar financeiramente
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, ja vi que somo do mesmo time, das noivas ansiosas, eu acho que vai de cada um, eu pretendo entregar com um ano antes, pq quero que minhas madrinhas (algumas delas) participem das decisoes ja sabendo que serão parte do dia. E tambem existem os gastos com vestido, maquiagem, cabelo, terno fora que quase todos tem filhos.. enfim eu quero dar tempo deles se organizarem bem, pq da mesma forma que nós, noivas, gostamos de ter cuidado nas escolhas e ter tempo para pagar tudo quero proporcionar isso a eles tambem, mas vai muito do que vc pretende, se vc quer apenas que eles sejam padrinhos e madrinhas sem interferir nas decisoes acho que uns 6 meses antes esta bom para entregar..

espero ter ajudado Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entreguei o meu 5 meses antes!

• Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estava com este questionamento pq sou mega ansiosa e já queria começar todos os preparativos, porém sei q tudo tem seu momento ideal. Não existe uma regra de tempo ideal, mas creio q faltando uns 8 meses mais ou menos seria interessante, pra não ficar muito distante da data. 😊
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! A intenção aqui é entregar faltando uns 7, 6 meses antes.... Alguns já desconfiam, mas não convidamos ninguém ainda. Vamos convidar padrinhos de longe, mas já deixamos os mesmos clientes da data do casório com 1 ano de antecedência. Sem saber que serão padrinhos.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, entregarei o meu em maio, pois caso em novembro! E já estou ansiosa que só. Isso para convite dos padrinhos, mas para convite dos convidados, entregarei em setembro. Smiley heart

• Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não existem regras, minha experiência é que muitas das ideias que eu tinha mudaram.
    Eu te aconselho esperar um pouquinho mais, você vai ver como vai surgir novas ideias e talvez até novas pessoas, aproximamentos e distanciamentos.
    Vou entregar os convites agora faltando 6 meses, passei muita ansiedade mas vejo que foi melhor ter aguardado. Acima de tudo siga seu coração e seja muito feliz
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas