Saltar para o conteúdo principal
Rafaela
Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro

Quando entregar o convite dos padrinhos?

Rafaela, dia 3 de Janeiro de 2022 às 21:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Guardado
Me caso em Julho e ainda nem toquei nos convites dos padrinhos.Me falem o que acham

Você está atrasadíssima!!

45%

47 votos

Ainda tem tempo!Relaxa

54%

56 votos

26 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 21 de Janeiro de 2022 às 10:53
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar

    Acho que ta um pouco atrasada noivinha... Tenta correr um pouco e entrega em fevereiro!! Pra eles terem tempo, se programar, questão de roupa... e tudo mais.

    • Responder
  • Vitória
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    Vc está atrasadíssima Rafa kkk o poste dos padrinhos, eu consegui te defender mas nesse poste não mulher kkkkk o ideal é entregar entre 5 a 8 meses antes então correee... o meu também é em julho e estou correndo atrás pra entregar até o fim desse mês!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar

    Eu diria para entregar no máximo fim desse mês/começo do mês que vem, então já está na hora de comprar/fazer tudo correndinho

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Principiante Janeiro 2023 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    Olá, tudo bem? Então, sobre convites… nossa cerimonial nos passou de entregar em até 2 meses antes do evento, mas nossas famílias são bem tradicionais com relação a entregas de convites com antecedência, então meu noivo e eu optamos em entregar nossos convites com 6 meses de antecedência da nossa data.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    Eu acho q a data está ótima, mas entrega o quanto antes pq o tempo voaaa
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    Oie! Acho que ainda dá tempo, mas não demora muito! O tempo voa
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Shelly ·
    • Denunciar
    Oie! Se eu fosse você já estaria vendo isso, mas relaxa vai dar tudo certo 😊
    • Responder
  • Bruna
    Destacada Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    Eu j correria pra entregar os convites dos padrinhos, vou casar em junho e fiz o convite em outubro. Mais por causa da distância.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    Acho que você já deveria começar entregar, quanto antes melhor. Pois assim eles tem tempo de guardar uma graninha para trajes, cabelo, maquiagem e etc.
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Piauí
    Lorena ·
    • Denunciar
    Quanto antes melhor. Os padrinhos sempre dão os presentes mais caros, as vezes eles vão querer se preparar financeiramente pra isso.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Maio 2023 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    Acho que você ainda tem tempo, mas tenta entregar até mês que vem para os padrinhos poderem se preparar ( não marcar compromisso na data, organizarem suas roupas, presente e etc).
    • Responder
  • Ana Carolina
    Destacada Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Tem tempo ainda.
    • Responder
  • Letícia
    Destacada Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Rafa, se puder, entregue no máximo até fevereiro. Normalmente os convites dos padrinhos são entregues de 8 á 6 meses de antecedência.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    Calma, não tá atrasada mas tá em cima da hora, começa a entregar dos padrinhos pq dependendo da quantidade demora pra conseguir achar tempo que de para ambas as partes
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar

    Acredito que esteja na hora até março de entregar, pra que eles possam de programar de forma mais tranquila Smiley smile

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Novata Julho 2022 Paraná
    Flavia ·
    • Denunciar
    Estou na mesma situação. Acredito que ali por abril/maio seja uma boa data.
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    Todos os checklist que vi falam pra chamar com pelo menos 6 meses de antecedência para poderem se organizar com make cabelo, alugar roupa e presentes... Baseado nisso o ideal era você entregar agora em janeiro, caso em agosto e já tô encomendando para entregar mês que vem.
    • Responder
  • Lorena Barbosa
    Noiva Ativa Outubro 2022 Minas Gerais
    Lorena Barbosa ·
    • Denunciar
    Entregar de 3 até 6 meses com antecedência do dia do seu casamento, pois assim os padrinhos tem tempo para escolher os vestidos e arrumarem salão entre outras coisas.
    • Responder
  • Alini
    Destacada Outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar

    Rafaela,
    Ainda da tempo, o ideal é entregar 6 meses antes.

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar

    Acho que depende de quantos padrinhos você pretende convidar e como você quer fazer o convite. Se for preparar uma caixa com mimos, é melhor dar uma apressada, pois tem o prazo para as coisas serem compradas, feitas e montadas... Mas não fica se estressando não, qualquer coisa você convida agora sem entregar nada e entrega um presente após o casamento.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Alagoas
    Marcela ·
    • Denunciar
    Ola, noivinha! Entregamos nossos convites dos padrinhos com dois meses de antecedência, mas ele já sabiam que seriam padrinhos! Recomendo entregar com o prazo maior do que entreguei, mas planeje um convite que seja a cara de você e seu noivo que ainda tem tempo de preparar e entregar! 💗
    • Responder
  • Mariana
    Destacada Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    Noivinha entrega no máximo em fevereiro para que eles consigam se programar e se organizar
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    Oi noivinha, não está tão atrasada assim, mais tenta entregar até Fevereiro, para eles se organizarem.
    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    Oii, noivinha!
    Melhor entregar este mês ou no máximo mês que vem.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também estou assim mas quem ta do meu lado ta numa pressa sksksksks
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    Tá nas mãos de Deus 🙏🏾 Decidir não ficar desesperada com nada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×
Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas