Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Janeiro 2025 Paraná

Quando entregar os convites???

Cristhiane, dia 28 de outubro de 2019 às 18:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Gente estou numa dúvida cruel, meu casamento ainda será em outubro de 2020, já estou com os convites prontos e todo o plano era entregar eles meio que de imediato, porém algumas pessoas me questionaram por ser muito cedo, minha ideia sempre foi entregar bem antecipado porque vai ser em outra cidade, todos os convidados dependem de hospedagem e tals e facilitaria para que todos fossem, mas depois dos comentários fiquei apreensiva com a data, alguns falaram pra entregar do pessoal que eu quero mesmo que vá já e deixe os "por obrigação" pra entregar uns 6 ou 7 meses antes, mas não sei se fica legal.

O que acham que devo fazer?

13 Respostas

Última atividade por Gisneide, dia 29 de outubro de 2019 às 14:41
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acho que o ideal era você mandar um save the date no início do ano, indicando o local do evento e manter a entrega dos convites entre 4 a 2 meses antes. Eu fiz um save the date em vídeo, você pode fazer com fotos ou pegar pronto na internet e editar com suas informações e mandar via Whatsapp ou Messenger. Para quem não usa as redes sociais você pode imprimir. Outra ideia e fazer o save the date no formato imã de geladeira.
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando é destination weddding (em outra cidade), o indicado e entregar 4 meses antes
    Muito tempo antes o pessoal so vai jogar fora o papel e esquecer
    Ai vc vai ter q lembrar td mundo dps 😂😂😂Para isso existe o Save the date... Vc manda uma fotinha por whats avisando data e cidade para as pessoas guardarem... Sendo de fora pode mandar 6 a 8 meses antes
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse você, eu entregaria com uns 6 meses de antecedência, noivinha.
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que mesmo sendo em outubro cidade realmente é muito cedo, no seu caso eu entregaria faltando uns 6 ou 5 meses.

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu mandei o save the date para o pessoal de outros estados faltando 5 meses para o casamento, mandei os convites para o pessoal de outro estado faltando 2 meses e para o pessoal daqui comecei esse mês , mais a maioria entreguei sábado passado que foi meu chá (faltando 1 mes e uma semana pro casamento ). Não acho que vale a pena enviar muito antes pq vai cair no esquecimento, sem falar que a lista de presente geralmente ficam por 6 meses, depois o site exclui.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cris,

Eu também me caso em outubro de 2020.

Para os convidados de fora do Estado, eu ja entreguei.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz o save the date noivinha, manda via whatsapp pois ai eles já se programam e reservam a data. O convite oficial 2/3 meses antes é o ideal.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria um pouco mais. Você pode se arrepender de convidar alguém e depois de convidado não tem como desfazer o convite.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 meses de antecedência noivinha. Agora em fevereiro vc pode mandar um Save the Date, mas os convites em si, só agosto
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que o bacana é entregar 3 meses antes

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode entregar com 3 meses de antecedencia...

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pi Cris, mesmo sendo de outra cidade, fica muito longe da data e o povo esquece mesmo! O bacana é começar a entregar com 3 meses para aqueles mais longes e os demais com 2 meses de antecedência!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cris, creio que o ideal é entregar com uns 3 a 1 mês e meio de antecedência, pois o prazo que está planejando está bem cedo mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas