Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sra Rosário
Noiva Constante Abril 2023 Rio de Janeiro

Quando entregar os convites?

Sra Rosário, dia 26 de Janeiro de 2023 às 20:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Qual a melhor época para entregar os convites ?

E o seguinte noivinhas, ganhei um convite virtual e interativo. Ela me pediu pra escolher 10 fotos.Só que eu vou fazer meu ensaio pré casamento final de fevereiro e eu queria por essas fotos 😍😍😍
Mas me caso 15 de abril..

Não sei o que fazer.
Será que vai dá tempo?
Socoroooooooooooooooooo 🤣🤣🤣🤣

9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 27 de Janeiro de 2023 às 13:53
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai ficar muito em cima! Você pode mandar esse sem as fotos agora e depois, lá para março vc pode montar uma arte lembrando a data e pedindo para confirmar presença, aí nesse vc coloca algumas fotos do pré-wedding
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O único problema é o prazo que o fotografo precisa para tratara as fotos. Meu casamento é uma semana após o seu, fiz as fotos em dezembro e começo a entregar os convites mês que vem.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raquel, 2 meses é um bom tempo, porém o fotografo pede um prazo para poder entregar as fotos, eu no sue lugar tentaria adiantar o ensaio.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raquel, depende do tempo que o fotografo vai te dar as fotos, cuidado pra n passar muito do tempo e acabar ficando muito proximo a data do casamento Smiley smile

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá tempo desde que combine o prazo com o fotógrafo e com a pessoa que fará o convite. Veja com o fotógrafo se ele consegue te entregar as primeiras 10 fotos em um dia ou até dois e veja se a pessoa consegue fazer o convite até o fim da primeira semana de março. Como os convites são virtuais, até um mês antes é super tranqüilo para entregar.
    • Responder
  • Zaira
    Noiva Ativa Abril 2023 Pará
    Zaira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, estou nesse empasse para o meu noivado vou fazer o pré wedding agora em fevereiro e o nosso noivado é em abril dia 22 estou um pouquinho ansiosa, nervosa mas vai dar certo pra nós duas.☺️🙏 (Estou lendo todos os comentários dessa publicação e pegando as dicas RS, obrigada noivinhas )
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, veja se consegue receber do fotógrafo umas 10 fotos o mais rápido possível pós ensaio (sei que leva tempo do fotógrafo tb!) para criar e enviar os convites até no máximo a primeira semana de março. Em paralelo se vc já enviou o "Save the date" está ok! Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho tranquilo entregar até um mês antes.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega no começo de março é a única opção
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas