Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Constante Julho 2024 São Paulo

quando entregar os Convites?

Julia, dia 27 de Fevereiro de 2023 às 12:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Olá noivinhas,

Estou muito feliz por ter fechado o Buffet neste final de semana, parece até mentira, felicidade que não cabe no peito!!! Que acabei postando no meu stories do Insta KKKK

Logo, todo mundo começou a me cobrar a data e local Smiley surprise

Pedi para que aguardassem o convite kkkk

Quando devo entregar? Me ajudem

8 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 08:27
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estarei enviando os convites dos padrinhos faltando 5 meses e dos convidados 3 meses, pra já organizar o chá bar também.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vc pode mandar um save the date uns 6 meses antes, o convite oficial 3 meses antes e o convite dos padrinhos geralmente de 8-10 meses antes Smiley smile

    Uma dica: eu sei que a gente fica super animada e quer compartilhar com o mundo, mas sempre bom deixar essas coisas do casamento mais em off pra evitar gente vindo de nao sei onde pra palpitar no seu casamento ou cobrar convite,...

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a entregar com 2 meses de antecedência
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    3-2 meses !

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, evite ficar postando sobre o casamento nas redes sociais pra não gerar situação desconfortável, já que você com certeza não vai convidar todo mundo que te segue.
    O convite dos padrinhos normalmente é com uns 6 meses de antecedência, e convite normal 3 meses.
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Acho legal padrinhos 6 meses antes. Os convidados normalmente falam de 02 a 03 meses, mas eu acho 2 meses muito em cima pros noivos. Tem muita coisa pra resolver nos últimos dias e se o seu casamento for grande, é muita gente pra entregar o convite kk

    Por aqui como vamos casar fora da cidade, fizemos uma espécie de save the date pessoalmente 6 meses antes e entregamos os convites oficiais 4 meses antes.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Julia do ceu, faltam um pouco mais de 50 dias por aqui e ainda não postei nada nas redes sociais, só vou postar quando faltar 30 dias, quando já tiver convidado todo mundo, odeio que as pessoas fiquem me colocando em situações desconfortáveis.

    Eu enviei o save the date com 6 meses de antecedencia só para as pessoas que eu tinha certeza que seriam convidadas e com 3-2 meses entreguei os convites, ainda faltam algumas pessoas que decidi convidar agora e estou entregando convite.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Julia....

    Convites doa padrinhos com 09 a 06 meses antes e convidados com 03 a 02 meses.

    E o salve the date com 06 meses.

    Uma dica, quando postar algo do casamento, eu sempre usava uma lista particular, assim, só quem eu iria chamar para o casamento via, e evita me comprometer com alguém que não tinha certeza e/ou não chamaria para o casamento.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas