Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris Amorim
Super Noiva Maio 2024 Bahia

Quando entregar os copos long drink

Thamiris Amorim, dia 28 de Setembro de 2016 às 19:06 Publicado em Fórum Festa 0 13
Muita gente ainda tem dúvidas sobre qm que momento entregar os copos long drink no casamento, vou colocar aqui algumas opções.Vou tentar ajudar..O momento exato para entrega deles é no momento da festa e não na cerimônia.Durante a festa depois de ter servido a primeira remessa de salgadinhos já pode entregar os copos.Ah se o casamento tiver bebidas quanto entrega os copos é preciso dizer para os convidados se eles forem dançar é só colocar a bebida nos copos. E se no casamento tiver àquelas pessoas que foram dançar com os copos de vidro o garçom pode pegar os copos que sobraram ou os copos que estão nas mesas vasias(lavar os que já foram usados) e entregar para estas pessoas na pista de dança, fazendo com que os convidados troquem os copos de vidro pelos de plástico ou acrílico.
Agora vamos na questão de quem vai encontrar os copos, eu não gosto da opção de os noivos saírem distribuírem.Você pode optar por algumas opções .A primeira opção é se você tiver uma cerimonialista ela e sua equipe Pode entregar os copos para cada convidado.A segunda opção é deixar todos os copos no bar Man aquela pessoa que vai fazer os coquiteis em vez de você comprar copos descartáveis para distribuir coquetel você pode optar pela opção de deixar que o Bar Men Colocar os drinques dentro do copo para cada convidado, quando ele for dando os drinques para os convidados ele pode avisalos que é um copo por convidado, que quando o convidado estiver com o seu copo é só levar o copo para o Bar Men recolocar o drinque( toda vez que o convidado quiser tomar o coquetel é só levar o copo).A terceira opção é pedir para sua mãe e a mãe do noivo, ou uma ou outra ou as duas sairem entregado os copos para cada convidado.
Eai gostaram? Comentem aqui se tirei as dúvidas de vocês ou se eu pirei a dúvida.Espero en ter ajudado.

Quando entregar os copos long drink - 1

Quando entregar os copos long drink - 2

13 Respostas

Última atividade por Lis, dia 19 de Novembro de 2019 às 17:31
  • Lis
    Minas Gerais
    Lis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo amei a dica de entregar no decorrer do evento, pois aí não atrapalha a decoração das mesas de convidados uma vez que a minha festa já terá as taças de vidro, e perfeito para trocar pelo o de vidro quando os convidados forem dançar. Achei super elegante e seguro pro caso de evitar acidente na boate.
    • Responder
  • S
    São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho interessante entregar no início da festa, na recepção; porque se vai entregar no meio da festa, causa um tumulto e no final perde de entregar pra pessoas que possam sair antes. Na recepção é o melhor!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Bahia
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho interessante entregar no começo da festa, pois os convidados poderão usá-los e certamente reduzirá a quantidade de copos descartáveis e de copos de vidro!! além disso, acho lindo tirar uma foto com a galera brindando com os copos personalizados da festa!!

• Responder
  • Andrea
    São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive a ideia de entregar na entrada. Assim, a pessoa já é surpreendida por um mimo logo que chega. É uma opção que agrada aqueles que quiserem usar durante a festa e também aos que preferem guardar para usar em casa.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Janeiro 2019 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh otimas dicas

• Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi. Obrigada pela dica
    • Responder
  • Thamiris Amorim
    Thamiris Amorim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geralmente quando entrega esses copos no fim da festa é porque o copo é a lembrança da maneira que eu coloquei o copo é um acessório da festa também aí no final da festa quando os convidados tiverem indo embora a alguém da família ou a cerimonialista pode entregar umas lembrancinhas do casamento, que podem ser feitas até em casa msma noiva pode fazer uma lembrancinha pode ser até bem casados, aí vai do bolso dos noivos.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as ideias. Em todos os casamentos que fui o copo era entregue no fim da festa por alguém da casa
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses copos são muito tendencia

• Responder
  • Thamiris Amorim
    Thamiris Amorim ·
    • Denunciar