Oi, meninas!
Minha ansiedade não me deixa sossegada. Meu casamento é em Agosto/21. Conversei com meu noivo e decidimos enviar o save the date agora no dia primeiro de Janeiro. Meu medo é por achar que ainda está muito cedo para enviar.
M E A J U D E M ! ! !