Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Quando escolher o profissional?

Rayssa, dia 31 de Março de 2022 às 09:40 Publicado em Fórum Beleza 0 13

Meninas graças a Deus estou com tudo andado, e comecei analisar o que falta. Quando devo procurar e fechar make e cabelo?

13 Respostas

Última atividade por Lara, dia 1 de Abril de 2022 às 12:33
  • Lara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Aqui na minha cidade esse ano irá bater recorde de casamentos, por conta da pandemia e da quarentena muitos casais remarcaram várias e várias vezes. O q está gerando esse grande número de casamentos aqui na minha cidade. Por conta disse vários fornecedores q eu queria não tinham mais disponibilidade. Sendo assim, corri e fiz a reserva do dia da noiva que eu queria com 9 meses de antecedência. E fiquei muito feliz por ter conseguido. Eu penso que vc precisa ver quais profissionais vc quer para seu grande dia e já entrar em contato com eles o quanto antes.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é já começar a procurar, como as meninas disseram. Por aqui eu vou fechar com um ano de antecedência (a agenda da maquiadora vai abrir em junho e ela é bem concorrida). Vale a pena você já pedir os orçamentos e fechar o quanto antes!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    CORRE!!!!

    Brincadeiras a parte, já é bom mesmo você ir atrás, pq alguns profissionais já não tem mais data pra esse ano. Ou os que tem, as vezes vão fazer só o básico do básico e vc vai pagar o preço de um dia da noiva super completo.

    Além disso quando antes vc fechar, dá pra ir pagando aos poucos. Aqui fechei com 10 meses de antecedência.



    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ray! O salão onde irei me arrumar é muito concorrido, então fechei ele praticamente depois de ter fechado o espaço da festa e a igreja, com 15 meses de antecedência....😘😘
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, o mais breve possível. Fechei com 14 meses para o casamento por ser uma equipe muito procurada e quase não ter agenda, dei meu sinal e tenho minha data garantida.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pouco mais de 07 meses pro seu casamento, eu já tentaria fechar agora... senão vc corre o risco de não conseguir data ou profissional que vc deseja.

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica noivinha, vou ir atrás agora.

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica noivinha, vou ir atrás agora.

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bateu o desespero real kkkkk, Obrigada pela dica vou ir atrás.

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Eu sugiro a fechar o quanto antes, principalmente se você tiver um local/profissional de preferencia.

    Eu fechei com 6 meses de antecedência e só consegui vaga no salão que eu queria pois uma noiva cancelou.

    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rayssa! O ideal é você procurar já porque você se casa em novembro! É bom fechar logo esses profissionais e já garantir os que você mais gostou!

    • Responder
  • REBECA
    Noiva Ativa Julho 2022 Paraná
    REBECA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar daqui três meses e meio e deixei para fechar agora, percebi que os valores saltaram muito do que se eu tivesse fechado antes, e quanto mais se aproxima, mais bate o desespero e o risco de fechar algo que tu não goste, sugiro já procurar e fechar de acordo com seu agrado.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi que você se casará em novembro deste ano. Acho que você deve começar a procurar já!

    Eu caso em outubro e fechei em janeiro. Havia salvo alguns profissionais que amei, mas não consegui data com nenhum porque já estavam preenchidas. Tive que ir atrás de outros

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas