Olá, comu Será que todo mundo lembra quando foi este momento? Conta nos comentários pra ganhar seu presente ! Quando falaram o primeiro "eu te amo"?Próximo >> 👉 Quando foi o pedido oficial?
Olá, comu
Será que todo mundo lembra quando foi este momento? Conta nos comentários pra ganhar seu presente !
O pedido oficial de namoro foi no dia 23 de dezembro de 2012 na mesma praça em que nos conhecemos. E o pedido oficial de noivado foi no dia 9 de dezembro de 2017 no nosso chá de casa nova.
Se ele fosse responder, ele daria uma data exata! mas não me recordo bem, só sei que ele foi quem falou "Eu te amo" primeiro, e só depois de alguns meses depois, também falei com toda certeza "Eu também te amo"!!
Não consigo lembrar a data, mas ele falou primeiro rsrs estávamos deitados na cama e ele me disse: Tenho que te falar uma coisa: Eu te amo! Na hora eu surtei, não esperava aquilo e não consegui retribuir, mais tarde consegui falar tbm hahaha
Quando fizemos 3 mês juntos,05/03/2010 ele chegou com uma linda cesta da cacau show, foi um momento muito bonito, pois nenhum dos dois estava colocando fé no relacionamento, e aquele dia foi inesquecível..
Noiva Novata
Setembro 2020
São Paulo
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não lembro exatamente o dia, mas já falavamos "eu te amo" ainda amigos.
Ahh 😍❤ no mesmo mês ainda que nos conhecemos. Foi coisa de Deus. Eu senti que realmente tinha encontrado o amor da minha vida ❤😍❤ Maio de 2016 ficou marcado em nossas vidas ❤