Olá, comu Será que todo mundo lembra quando foi este momento? Conta nos comentários pra ganhar seu presente ! Quando falaram o primeiro "eu te amo"?Próximo >> 👉 Quando foi o pedido oficial?
Olá, comu
Será que todo mundo lembra quando foi este momento? Conta nos comentários pra ganhar seu presente !
Quando ainda éramos amigos ele já dizia o quanto me amava, mas o "verdadeiro" e mais forte foi dia 25/01/2017 quando ele contou pra mim que me ama além de amizade 🤗
Demoramos um pouco p expressar c palavras o q sentíamos um pelo outro, embora fosse nítido a vontade de estarmos cada vez mais juntos, nos víamos todos os dias, não dava pra ficar longe, queríamos ir devagar pq ambos já tinham se machucado muito em relacionamentos anteriores e não queríamos cometer o mesmo erro novamente, nos resguardamos, o primeiro eu te amo veio dois meses depois de começarmos a namorar, lembro q ele precisava ir pra casa por causa da hora avançada mas eu n queria q ele fosse e nem ele queria ir, então ele me deu um looongo beijo de despedida no portão e abraçou apertado e disse Eu te Amo! Foi uma felicidade muito grande poder ouvir e um alívio poder corresponder e finalmente dizer o q eu sempre quis: que o amava tbm! 😍❤