Olá, comu Será que todo mundo lembra quando foi este momento? Conta nos comentários pra ganhar seu presente ! Quando falaram o primeiro "eu te amo"?Próximo >> 👉 Quando foi o pedido oficial?
Olá, comu
Será que todo mundo lembra quando foi este momento? Conta nos comentários pra ganhar seu presente !
Ele não é muito de palavras é mais de demonstrar o amor em atitudes.. fica até ansioso/nervoso pq eu amo escrever cartas pra ele e ele não consegue traduzir em palavras kkkkk mas já disse que amo ele do jeito que ele é, aprendi a enxergar amor na nossa rotina. Mas foi depois que eu escrevi um texto pra ele de um ano que estávamos juntos. Ele me mandou "como já dizia a música te amo muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã". ❤
Nossa história é bem complicada de explicar, pois foram anos para que ficassemos juntos oficialmente. A primeira vez do "eu te amo" foi eu quem falei em Janeiro de 2014, após 5 meses que nos conhecemos. Eu o chamei de meu amor e ele falou: se eu sou o seu amor entao vc me ama? E eu disse que sim. Ele ficou muito feliz e correspondeu. Nao tem como esquecer.