Olá, comu Será que todo mundo lembra quando foi este momento? Conta nos comentários pra ganhar seu presente ! Quando falaram o primeiro "eu te amo"?Próximo >> 👉 Quando foi o pedido oficial?
Olá, comu
Será que todo mundo lembra quando foi este momento? Conta nos comentários pra ganhar seu presente !
Isso foi bem engraçado ate ,estávamos ficando mas não conhecia a família dele , eu não sabia se o sentimento era recíproco apesar de tudo que estávamos vivendo estar sendo incrível ,fiquei receiosa de falar e n ouvir o mesmo ,foi em janeiro só n lembro a data exata, ele tava viajando com a família dele e queria falar ,então disse que tava sentindo algo forte E meu coração queria falar algo mas eu não sabia se ia ser recíproca ,ele me contou dps que não intendeu o que era na hora kkkk mas quando intendeu ele veio e perguntou p que era ,disse que após a viajem nos veríamos e então eu falaria ,mas ele disse primeiro
Noiva Principiante
Novembro 2019
Rio Grande do Sul
Eita agora vcs me pegaram. Kkk. Sou muito pé no chão. Eu escutava mais ele dizer do que eu. Porque eu sinceramente não acreditava muito em eu te amo não. Ele falou primeiro que eu esta palavra. Ele falou em 2002 e eu so fui ffalareu te amo na virada do ano em 2003. Quando eu tive a mais absoluta certeza do meu sentimento por ele.