Olá, comu Será que todo mundo lembra quando foi este momento? Conta nos comentários pra ganhar seu presente ! Quando falaram o primeiro "eu te amo"?Próximo >> 👉 Quando foi o pedido oficial?
Olá, comu
Será que todo mundo lembra quando foi este momento? Conta nos comentários pra ganhar seu presente !
Foi algo muito natural, foi no nosso 1° mês juntos, no dia 25/03/2018 quando completamos 1 mês de namoro, ele me fez uma declaração em nossas redes sociais e disse que me amava e eu correspondi nos comentários
Não lembro exatamente a data, mas ele afirma ate hoje que foi ele quem disse primeiro hahaha,e ficamos nessa batalha de.."fui eu", "não não, fui eu que falei primeiro". haahahha. mas foi ele sim 😍😍😍
Ele falou primeiro, depois de umas três semanas, inclusive que me amava muito antes disso, afinal, nos conhecíamos a mais de um ano, mas, sabia que para mim "eu te amo não era bom dia", e como eu era comedida para essas coisas e cautelosa, algo totalmente diferente do meu quadro atual (água mole em pedra dura) hihihih .
Olha parece que o nosso santo bateu tão forte que em menos de 1 mês de namoro ele mesmo me disse que me amava demais, e não sabia de onde vinha esse amor todo. Com flores ainda 😍