Olá, comu Será que todo mundo lembra quando foi este momento? Conta nos comentários pra ganhar seu presente ! Quando falaram o primeiro "eu te amo"?Próximo >> 👉 Quando foi o pedido oficial?
Olá, comu
Será que todo mundo lembra quando foi este momento? Conta nos comentários pra ganhar seu presente !
Vale so o dele???kkkkk ele falou o primeiro eu te amo quando me pediu em namoro 31/12/2010 em plena virada de ano,porem a primeira vez que trocamos juras de amor foi em 21/04/2011!
Não lembro a data que eu disse, pq eu falei primeiro que ele e antes de falar eu já olhava pra ele pensando "te amo", ja ele disse a primeira vez em 19 de setembro de 2012 .
Com umas duas semanas de namoro, ficamos muito tempo nos querendo e quando as coisas começaram a se esclarecer pra gente acredito que a semente já estava plantada pois desde o primeiro beijo foi algo muito forte e não nos desgrudamos mais.
Acho que uns 2 meses depois do primeiro beijo...como éramos muito amigos o eu te amo saia quase que natural pois realmente era e é muito forte nossa ligação.