Olá, comu Será que todo mundo lembra quando foi este momento? Conta nos comentários pra ganhar seu presente ! Quando falaram o primeiro "eu te amo"?Próximo >> 👉 Quando foi o pedido oficial?
Olá, comu
Será que todo mundo lembra quando foi este momento? Conta nos comentários pra ganhar seu presente !
Lembro exatamente como foi, onde foi e lógico a data. Aconteceu o seguinte no dia 6/10/17 foi a primeira vez que saímos até ai tudo bem ne foi só amores 😍, no outro dia saímos de novo (ele não resistiu ao meu charme 😌). Exatamente 1 semana depois de ter saído com ele (13/10/17) veio o pedido de namoro e em seguida ele ja disse que me amava 😊 mais é muito cuti cuti ne meninas, enfim a gente estava no carro dele ouvindo música e conversando ai ele mandou a pergunta, assim que aceitei ele ja mandou áudio para os amigos dele falando que eu tinha aceitado e tudo mais 😍 é muito amorzinho
Ele já gostava de mim antes, mas eu não sabia... Então desde o início ele sempre quis demonstrar o quanto gosta de mim... Fez surpresas românticas e declarações de amor... E eu estou guardando para um momento mágico... No dia do casamento!!!