Olá, comu Será que todo mundo lembra quando foi este momento? Conta nos comentários pra ganhar seu presente ! Quando falaram o primeiro "eu te amo"?Próximo >> 👉 Quando foi o pedido oficial?
Olá, comu
Será que todo mundo lembra quando foi este momento? Conta nos comentários pra ganhar seu presente !
Eu não lembro a data, mas lembro a situação quando ele me disse, mas foi bem no começo, tínhamos começado a ficar. Agora eu nem lembro quando foi que disse pra ele.
Eu disse abril/2013 e ele disse em 2015 no meu aniversário dia 17/08/2015 em um travesseiro escrito eu te amo
Noiva Ativa
outubro 2020
São Paulo
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A data em si eu não me lembro, porém foi ele que disse, eu queria achar o momento certo, fiquei pensando o dia todo, pra ele me levar pra casa e dentro do carro ele dizer, assim do nada.
Ele falou primeiro, aliás, antes do primeiro beijo ele disse que estava se apaixonando... eu falei algum tempo depois... Mas desde que vi ele pela primeira vez já sabia que era amor
Ele disse antes de começarmos a namorar porque ia fazer uma viagem e ficaria alguns meses fora e depois eu escrevi em uma carta que escrevi para ele no dia do seu aniversário.