Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Novata outubro 2025 Bahia

Quando fazer??

Luana, dia 24 de Julho de 2023 às 21:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oii pessoal, eu me chamo Luana. O pedido ainda não veio oficialmente, mas estamos organizando as coisas. Podemos fazer o noivado junto com o chá de panela faltando 20 meses para a data marcada? Vamos morar juntos antes de casar e eu queria fazer logo isso kkkkkk

8 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 25 de Julho de 2023 às 12:53
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh entendi, mas da certo sim, só chamar de chá de casa nova, que o pessoal saberá que é por causa da mudança ou pode ser como um noivado como as meninas disseram 🥰
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata outubro 2025 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso casamento será em 2025 e estou muito indecisa com duas datas, mas o ano é 2025 kkkkk. Vamos morar juntos logo, mas só depois do pedido kkkkk. Eu realmente não sei, pensei em fazer aquela lista onde você ganha o dinheiro ao invés do presente e acho que seria bom pra gente. (Penso em lua de mel, mas talvez vá pra comprar o que estiver faltando de casa).
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata outubro 2025 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento é fevereiro/25, e o chá seria em outubro. Não sei se já pode ou fica feio. Eu queria fazer pra não fazer duas festas e economizar para o casamento
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luana, por aqui moramos juntos 3 anos antes de eu ser pedida em casamento e consequentemente ficarmos noivos.

    O que fizemos e eu super aconselho é fazer um "open house" com amigos/familiares para ganhar miudezas de casa. Por aqui quando fizemos pedimos para trazerem utensílios de cozinha e potes e fizemos uns sanduiches de metro e bebidas e foi muito legal. Não vinculamos nada a casamento etc até porque não tinha tido pedido oficial e pra mim só é noiva/noivo quem recebe pedido, rs!

    Depois como noivamos 1 ano e 10 meses antes do nosso casamento, faltando 1 ano fizemos uma "festa de noivado" com nossos melhores amigos e familiares para anunciar o casamento, tipo um save the date.

    Como moramos juntos já há 5 anos agora, decidimos não fazer nenhum chá de panela, etc pro pessoal economizar agora e não economizar nos presentes de casamento porque usaremos na nossa Lua de Mel. Smiley smile

    Vamos fazer apenas nossas viagens com amigos nas nossas despedidas de solteiros.

    Se você achar que faz sentido para você, eu super aconselho. São várias comemorações!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha dá certo sim acho que não será nenhum problema

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    pode sim, não vejo problemas… ai você pode chamar de chá de casa nova e com certeza os seus convidados vão entender!
    a minha mãe disse que antigamente a festa de noivado era para ganhar presentes tbm
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que você pode fazer uma festa de noivado. Pra chá acho que é bastante cedo. Mas como a Gabi disse, pode dar muito certo também!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Tudo bem?
    Eu também fiz meu chá de casa nova bem antes do casamento, fiz em Maio deste ano e vou casar em Julho/24. E para a gente deu super certo e os convidados adoraram!
    Fiz antes, pois vamos começar a montar nosso apartamento agora antes do casamento.Por conta disso nossa lista estava bem variada, tinha desde produtos bem simples de casa, como pano, utensílios, etc. Como também tinha produtos mais caros como sanduícheira, airfryer... nós convidamos 60 pessoas e foram umas 43, mas todas também serão convidadas para o casamento.No fim o pessoal foi demais, ganhamos até um Cooktop 🥰🥰🥰Deus é muito bom!Quando fazer?? 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas