Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Quando fazer a lista de presentes?

Vitória, dia 4 de Março de 2022 às 11:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 28
Oii noivinhas 🥰 4 meses por aqui e os preparativos finais começam a bater na minha porta...
Como vcs fizeram em relação a lista de casamento? Vou deixar algumas dúvidas aqui, se puderem responder, agradeço! 🙏
🔸Em quantas lojas vcs fizeram a lista? Apenas uma ou em mais de uma?
🔸Caso tenham feito em mais de uma, vcs colocaram os mesmos itens em todas ou foram variando?
🔸Caso tenham colocado os mesmos itens em várias listas, como fizeram para não ganhar coisas iguais? Excluiram de acordo com o que ganharam?
🔸Vcs fizeram lista apenas online ou presencial também?
🔸Como enviaram as listas? Já colocaram no convite ou enviaram separado?
Obrigada, noivinha! ❤️

28 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 18 de Março de 2022 às 17:14
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendiii, muito obrigada pela explicação!!! ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se seus convidados fizerem a compra pelo site, vc recebe o valor como crédito no cartão. Se comprarem na loja, vc recebe o presente. Isso serve pro site da Magalu.

Se vc for fazer sites de lista fictícia como iCasei, o valor vira dinheiro mesmo, vc pode transferir pra sua conta bancária.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaa agora entendi. É que não tinha entendido a questão do cartão kkkkk a bacana May, gostei.. acho que vou fazer por lá também!
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No caso dos padrinhos eu recebi o presente pq eles quiseram me dar o presente físico mesmo. Mas pra escolher, eles se basearam na lista fictícia que fiz no site e compraram exatamente aquele item numa loja normal e mandaram entregar na minha casa. Mas se eles tivessem comprado através do site, eu teria recebido o dinheiro.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas may, vc recebeu o presente ou recebeu o dinheiro para comprar o presente?
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada! E sobre colocar exatamente o item que eu quero, super funcionou. Ganhei os eletros dos padrinhos e eles compraram exatamente os que estavam no site. Foi ótimo pq pude mandar planejar meus móveis da cozinha sem medo.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaa sim, May.. vou dar uma olhadinha no site, obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Vi. Pelo oq eu vi serve sim. Quando alguém faz a primeira compra vc recebe um cartão em casa com o crédito no valor do presente. Ai vc pode usar para fazer comprar pelo site e pela loja física.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii cami. Vc sabe me dizer se o site online das casas Bahia serve para a loja presencial também? Ou teria que fazer duas? Uma online e uma presencial?
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Alini. Baixei e estou aprendendo a mexer kkk tô gostando, obrigada pela indicação!!❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii may, vou lá dar uma olhada...
    Vc sabe me dizer se o site da Magalu serve para as lojas presenciais também?
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estou começando a montar e estou montando em dois sites: Casas Bahia e Preçolandia.
    Estou intercalando, nas casas Bahia coloquei mais itens relacionados com elétrica, como por exemplo: forno elétrico, ferro, etc.
    Na preçolandia, coloquei coisas mais baratinhas e mais de casa, como por exemplo: Jogo de lençol, colcha etc. Jogo de jantar etc..
    Eu estava doida para fazer no site da magazine, porém, gostei mais do site da casas Bahia.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou fazendo pelo iCasei, estou usando a forma gratuita, eu mesmo estou montando, achei bem fácil.
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu coloquei exatamente os produtos que eu quero. Pra se caso ela decidir comprar o presente pessoalmente, vai me dar uma coisa do meu gosto.

Coloquei de tudo, desde maquina de lavar até uma colher de pau kkkkkk Na Magalu tem opções de todas essas coisas. Na fastshop só tem eletrodomésticos e na Preçolandia só tem coisa pequenas.

Se quiser dar uma olhada no meu site tem todas as listas lá. Da pra ter uma ideia mauemay.com

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaa que legal, gostei bastante...
    Vc sabe me dizer a porcentagem de taxa? Ou é um valor fixo?
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii May.. então, eu acho que tô meio atrasada kkkk mas assim, eu já tinha feito na Amazon porém como comentei com outra noivinha aqui, a Amazon é só o app e site, né? E eu tenho alguns parentes que não são tão adeptos a essa forma de compra...
    Nesses sites que vc citou, vc selecionou exatamente o produto que vc queria ou vc colocou lá "guarda roupa" aí a pessoa escolheu o que ela achou mais em conta ou o que ela gostou mais e comprou (que no caso o valor se transformou em credo)? E também, vc colocou de tudo ou só móveis e eletrodomésticos? Tudo que eu falo é tudo mesmo kkk (por exemplo, faqueiro, jogo de talher, etc)!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso!!! Você monta a lista com os presentes que quiser (eletros, moveis, passeios, viagem tem uma infinidade de coisas) ai o que o pessoal vai comprando vai ficando o valor para você sacar.

Geralmente cobram uma taxinha no saque e o valor vai para sua conta.

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii carol.. eu cheguei a fazer na Amazon mas tenho parentes que não são tão adeptos a tecnologia, sabe? E a Amazon só dá pra comprar por app/site.. Magalu já seria mais acessível porque tem as lojas presenciais, né? Obrigada, eu vou dar uma olhadinha!!!
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Alini, vc está fazendo esse site por onde? Vc pagou pra fazerem ou vc mesma está montando?
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaa entendi Kerol, obrigada ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Mirian... Aaaa sim, como funciona a fictícia? Fica os valores dos presentes lá?
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vi. A minha ja está pronta a um bom tempo pq fui fazendo aos poucos. É bem trabalhoso fazer a lista então decidi fazer bem antes pra não precisar fazer com pressa. Por um lado foi bom pq ja ganhei alguns presentes dos padrinhos que se basearam na minha lista.

Fiz lista fictícia no iCasei e fiz listas na Magalu, fastshop e preçolandia.

Coloquei os mesmo itens em todas as listas, primeiro pq assim meus convidados podem escolher onde comprar (as vezes eles tem lojas favoritas ou encontram preços melhores) e tbm pq todas elas são convertidas em crédito, então posso escolher oq quero resgatar. E mesmo que eu ganhe o presente físico mesmo e for repetido, é possível trocar.

Eu enviei o save the date pedindo confirmação de presença no site e a lista está lá.

No convite eu vou colocar o link do site tbm.

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz 10 meses antes do casamento haha, fiz no magalu só pq pessoas próximas tiveram boa experiência, vou entregar a lista junto com o convite

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Vitória,
    Eu já estou montando a minha lista, me caso em Outubro, e já está quase 100%.
    Ou optei por fazer somente a lista fictícia (sou enjoada para presente, prefiro eu comprar minhas coisas, mas sei que ganharei presentes avulsos)Eu vou enviar o link já no convite, será no mesmo site de confirmar presença, então irei escrever, confirmar presença no site abaixo.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale sim, no regulamento diz que vale.

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui, como ja moro junto, fiz a lista ficticia no site do casamento, usei o casar.com e só!

• Responder
  • Vitória
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Mari. Excelente... Vc sabe me dizer se essa lista da Magalu virtual vale também nas lojas presenciais ou apenas online mesmo?
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha

eu fiz apenas uma no site da magalu! Fiz faltando uns 8 meses pra conseguir colocar junto no convite a tag da lista.

Mas conforme fomos entregando os convites, tambem pedimos pra quem se sentir a vontade, valor em dinheiro ou pix, para podermos comprar o que quiseremos e nao ficarmos ''amarrados'' em ter que comprar apenas no magalu.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas