Huana, tres meses antes e como voce fez com os convites do casamento dos convidados ?? q os convidados sao uns 2 meses antes no maximo a entrega ne? abraços
Noiva Constante
Junho 2014
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Muito boa idéia!!!
Noiva Constante
Novembro 2013
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adorei as dicas meninas!! Vou fazer meu chá de panela com 3 meses antes, ou seja em agosto e não vou fazer o chá de lingerie! obrigada a todas
Pelo menos uns tres meses antes para nao ficar muitocorrido...
Noiva VIP
Novembro 2013
Bahia
Tamy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Até hj ganho presente.. é muito bom!
E já sei oq vou comprar, oq falta...rss
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Rio de Janeiro
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho qye só vou fazer uns 2 meses antes..
Noiva Constante
Novembro 2013
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tamy, adorei as fotos!!! e gostei da ideia tambem, pq assim não pesa para os convidados o gasto, já que terão que comprar só no outro ano!! e isso é uma segunda preocupação minha!!!
Oi entao acho que com 1 mes antes esta bom, veja sua agenda se vc for fazer cha de legerie e de panela sepadaro talves tenha que fazer um pouquinho antes mas com 1 mes esta otimo
Noiva Master
Setembro 2014
Minas Gerais
Regisleine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que fica legal neh?
Noiva Master
Setembro 2014
Minas Gerais
Regisleine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nem tinha pensado nisso Cami, eu acho que já devo ter começado a entregar mas talvez nao de todos. Mas nao devo convidar tanta gente pro chá, só o mais próximos mesmo.
Mas acho que nao tem nada a ver isso nao, vc pode aproveitar o dia de entregar o convite para o chá para entregar o convite do casamento.
Noiva Constante
Novembro 2013
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aniverchário! Amei esta ideia!!! que pena que o meu já foi! rs... tem esta também né! Mas quando você fazer seu chá, os convites do casamento já vão estar entregues? Não sei se tem algo a ver, fazer o chá se ainda não convidei oficialmente para o casamento! o que acham?
É bom a gente fazer a lista com bastante antecedencia pq vão aparecendo várias coisas q a gente quer né? Mas ai a gente atualiza depois do chá pq acho q vamos ganhar muitas coisas
Oi Cá, eu acho legal fazer faltando 1 mês mais ou menos, pq ai da tempo de vc entregar os convites do casamento com a lista de presentes atualizada, pq vc tira o que ja tiver ganhado