Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná

Quando fazer o chá de lingerie???

Suelen, dia 6 de Novembro de 2024 às 17:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Guardado

Olá meninas, tudo bem? Me caso dia 08/02/25 e já estou pensando no chá de lingerie, mas estou em duvida em relação a data: pensei em três opções: 07/12; 21/12 ou 18/01. Aqui estão meus prós e contra de cada uma:

- 07/12 - pró: bem antes no natal, as pessoas ainda não foram viajar e estão no pique de confraternizar. Contra: muito tempo antes do casamento (?)

- 21/12 - pró: não tão longe do casamento. Contra: as pessoas já podem estar cansadas de confraternizações.

- 18/01 - pró: bem pertinho do dia do casamento, as pessoas podem estar mais descansadas das festas de ano novo e eu poderia fazer junto com a despedida de solteira. Contra: pode ter gente que ainda esteja viajando.

E ai, o que acham?

07/12

33%

23 votos

21/12

7%

5 votos

18/01

58%

40 votos

19 Respostas

Última atividade por Cinthia, dia 22 de Novembro de 2024 às 14:13
  • Cinthia
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que 18/01 seria a melhor data, assim você une as duas datas e fica melhor para todos.

• Responder
  • Leeh
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Leeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por experiência própria, janeiro é um mês complicado pra TODO mundo, tem muitos gastos e talvez muitas amigas não vai conseguir ir. Eu faria em dezembro. Foi assim q escolhi a data do meu chá de casa nova
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha guria, simmmm, eu pensei nisso, certeza que estarei muito ansiosaaaaa em janeiro, vou fazer no dia 07/12 mesmo!

• Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, obrigada pelas dicas! Optei pelo dia 07/12 mesmo, vamos ver como vai ser, depois compartilho as fotos e o relato de como foi Smiley heart

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee, vamos nos casar no mesmo dia Smiley heart eu coloquei a minha despedida e o chá pro dia 7/12 tudo no mesmo dia por que eu já queria fazer em dezembro mesmo, em janeiro além de ta bem perto( e provavelmente eu vou estar nos nervos kkkkk) tenho 2 casamentos pra ir que sou madrinha, então já tava um mês bem cheio de compromissos. Estive na duvida entre o dia 7 e o dia 14 mas o dia 14 já tinha aniversário de uma amiga, ficou dia 7 mesmo e eu não mudaria minha escolha, pode parecer que ta longe mas acredito que vai ser o melhor porque da pra aproveitar com calma e sem muitas neuras, e já vai dando aquele gostinho do casamento. Dia 21 eu não escolheria por estar muito perto das festas e confraternizações de trabalho e familia. Então avalie como você vai se sentir, se achar que não vai estar tão nervosa (e não vai ter outros eventos em janeiro como eu) o dia 18 também é uma ótima opção.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolho 18/01 por dezembro ser mês festivo e geralmente corrido. Janeiro tá excelente!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza na data mais próxima ao casamento possível. Eu acho que chá de lingerie/despedida de solteira é mais legal se for pertinho da data, torna mais especial ainda porque a expectativa tá lá no alto e é um momento bom pra curtir e relaxar também nessa fase final Smiley smile

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria o mais próximo do casamento possível pois dá aquela sensação de que está chegando o casamento e a parte da da despedida faz realmente sentido

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem tão longe mas nem tão perto. Tente fazer em uma data entre esses dois externos. Eu votei no 21/12
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha opnião

- 07/12 - melhor data, pois não é tão próximo do natal. e as pessoas geralmente recebem o decimo terceiro no final de novembro. seria uma boa

- 21/12 - não acho adequado por ser perto do natal e muitas pessoas viajam

- 18/01 - seria uma possibilidade, mas tambem muitas pessoas estão viajando.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2025 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso o mesmo que a Priscila. Escolheria 07/12 pq a próxima data é muito perto do Natal, o dinheiro geralmente tende a estar destinado as comemorações familiares e muita gente ja está viajando. Em janeiro eu acho muito perto do casamento, acredito que se alguém for comprar algum presente de ultima hora (oq sempre acontece), pode repensar em ir ao chá. Não acho q deixariam de ir no dia 07/12, ainda que seja dezembro, mas é o começo do mês então elas tem mais tempo para se organizar.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça em Janeiro noivinha, dezembro é tudo tão corrido e corre risco de muitas pessoas não irem também.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O mais perto do casamento possível.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho dezembro um mês muito corrido pra tudo, as pessoas estão gastando e organizando coisas pra sua casa. Obra, enfeites e tudo mais.. janeiro é uma boa data, já passou aquela correria de fim de ano, cartão já virou, já tá mais desafogado de dívidas.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria 18/1. Em dezembro tem as festas de confraternização, amigo secreto e etc. acho que as pessoas não vão conseguir ir na sua festa. Já 21/12 é muito perto do Natal e pode ter gente viajando. Acho dia 18/1 uma data melhor
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto do 07/12, não acho muito longe do casamento. Três/dois meses antes é um tempo bom pra fazer.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe esse debate inspire, Como organizar seu chá , Deus os abençoe.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria antes, pois dia 21 é muito perto do natal e muita gente já estará em férias coletivas e 18 de janeiro já é muito próximo ao casamento.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria depois que virasse o ano, em dezembro ainda é muito distante..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas