Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo

Quando fechar o decorador ?

Nathalia, dia 18 de Maio de 2021 às 18:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oi meninaas! Estou muito em dúvida se já devo fechar o decorador ou se ainda esta cedo. Vou me casar em dezembro de 2022, pra mim parece cedo, mas o decorador esta pressionando, dizendo que vai aumentar o valor e etc.

Quanto tempo antes vocês fecharam a decoração de vocês ?

13 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 20 de Maio de 2021 às 14:18
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom ir fechando antes para ir pagando
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levando em consideração que muitos casamentos de 2020/2021 passaram pra 2022 o ideal é que se já fechou o espaço,começar a verificar as opções pra não correr o risco de ficar sem algum fornecedor que tenha gostado, mas não faça na pressa e nem por impulso. Se ainda está indecisa, te te mais orçamentos.
    • Responder
  • Daianny
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Daianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei o ano passado para casar agora em setembro/2021

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, tudo bem? Eu fechei agora no mês de abril, nosso casamento é em julho de 2022. Mas pesquisamos bastante antes de fechar. Nossa assessora foi conosco em duas antes de fechar e comparamos quase 10 orçamentos. Acho que a grande vantagem de fechar antes é que podemos dividir em mais vezes as parcelas hehe o que dá um alívio.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós fechamos junto com o espaço, pois é um grupo que já tem a empresa de decoração e nós amamos o trabalho, então foi com um ano e dez meses. Porém, se eu fosse fechar por conta, veria com uns 10/9 meses antes.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, fechamos 10 meses antes.

As vezes os fornecedores fazem pressão mesmo, mas não caia nessa pilha! Se quiser fechar agora, que seja por vontade de vocês, caso contrário, procure até outro fornecedor.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Fechei a decoração do restaurante que vamos casar um ano antes, no dia que fechei o proprio restaurante.

A decoração da igreja eu fechei em fevereiro/março desse ano e achei que demorei muito. Deveria ter fechado um pouco antes, mas nada que tenha me dado problema.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nathalia! Tente não fechar nada por pressão!

Mas se já tem o lugar da recepção fechado, já pode sim fechar decoração, especialmente sabendo que 2022 já está sendo um ano bem disputado por todos os adiamentos. Smiley winking

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia!! 2022 está sendo um ano muito disputado, muitos casais que precisaram adiar acabaram mudando pra ano que vem, fora os casais que já casariam no ano. Se você não quer correr o risco de ficar sem os fornecedores que você faz questão, é melhor já ir se organizando e fechando os contratos que conseguir. Por aqui, muitos fornecedores já estão sem vagas, e o pior é que é verdade mesmo kkkk boa sorte!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você não deve fechar por "pressão" e sim porque querem fechar com ele porque gostou do serviço dele.
    Vamos nos casar em Agosto de 2022 e fechamos a decoração porque assim garantimos o valor de agora.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathália, a primeira coisa que fechamos por aqui foi a cerimonialista, depois salão, buffet e depois a decoração. Contratamos a decoração um ano antes (se não me falha a memória) e esses outros que citei 2 anos antes.
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que precisa ver a agenda do seu decorador e a partir fechar ou não... Pois o problema é disponibilidade
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nathalia, depende de como estão os fornecedores na sua cidade e se você quer mesmo fechar com ele. Me caso em setembro de 2022 e alguns fornecedores já não tinham mais agenda. Com a pandemia muitos noivos estão remarcando para o ano que vem e as agendas estão cheias.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas