A primeira viagem juntos a gente nunca esquece né??? Fomos viajar para a praia do Guarujá quando completamos 3 anos de namoro, mas aí tem o porém.. eu não conhecia a praia ainda, e tive essa oportunidade de conhecer ao lado dele então nossa viagem ficou marcada, mas todas as viagens que fazemos juntos se torna inesquecível
Nossa primeira viagem foi em 2009 para Barra de São Miguel / AL
Pegamos uma promoção da Mastercard que compravamos 1 viagem e ganhavamos outra e noa jogamos.
Fomos de avião para Maceió, locamos um carro no aeroporto e fomos em direção ao Sul com Mapas e gps. No dia estava chovendo muito muito muito e demos 3 voltas dentro do aeroporto tentando encontrar a saída, de tão ruim que estava a visibilidade.
Ficamos no Village Barra Hotel e engraçado é que na compra do pacote podia escolher quarto internos e por um valor a mais pegar um quarto de frente pro mar. Meu digníssimo disse que não se importava e eu pensei: Já que é pra ir, vamos esculhambarrrr hahahaha
Quando chegamos no quarto e ele viu o varandao ficou encantado! De manhã quando vimos aquele Marzão azul de Alagoas sorrindo pra gente, ficamos agradecidos pela nossa escolha.
O hotel é muito bom, gente. O melhor que fomos até hoje! Tinha um casal de lua de mel lá e quando nos encontramos no elevador foi tão lindo ver a felicidade deles.
Enfimmmm... nossa primeira viagem e abrimos com chave de ouro!
Depois fizemos várias legais e várias loucas que um dia eu conto aqui haahahahaaha