Olá noivinhas O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez! Quando ele(a) te pediu em casamento? Próximo >> 👉 Quando comemoram aniversário de namoro?
Olá noivinhas
O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez!
Teve um pedido em uma data que não me lembro direito, foi o dia que ele comprou as alianças de noivado, mas eu não aceitei porque achei o pedido uma brincadeira, passaram-se alguns meses e ficou assim, no dia do meu aniversário de 2017 ele planejava me pedir mas eu passei mal e ele adiou. No mesmo ano, dia 3 de dezembro, fizemos 6 anos de namoro e íamos comemorar com um jantar e ele disse que iria me pedir nesse dia, mas a mãe dele foi internada e tivemos que adiar a comemoração, mas no dia 16 de de dezembro de 2017 fomos comemorar e ele ficou a noite toda insinuando que iria me pedir e eu sabia que as alianças estavam no bolso dele, mas acabou que fomos para casa e o pedido só rolou no dia seguinte quando acordei ele estava lá ajoelhado e me pedindo em casamento. e no dia 13 de outubro fizemos uma festa de noivado e ele me deu um anel e fez o pedido oficial, então tenho duas datas. rsrs
No dia 4 de setembro de 2018, ele viajou para minha casa para comemorarmos o aniversário dele que era no dia 3, quando no dia seguinte ele me chamou, chamamos minha mãe, e ele fez o pedido especial, teve ajoelhamento e tudo...kkk Foi muito romântico...
Dia 18 de março de 2017, porém consideramos a data do primeiro bjo pq desde então não nos largamos e nem ficamos com mais ngm . Dia 18 de fevereiro de 2017
Acreditam q ele n me pediu ainda,ele tá organizando,q vai ser ano q vem,ele tá td feliz e desconfiado quando falo sobre isso❤😻Quando acontecer,falo pra vcs😊😊