Olá noivinhas O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez! Quando ele(a) te pediu em casamento? Próximo >> 👉 Quando comemoram aniversário de namoro?
Olá noivinhas
O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez!
Ele não pediu, ele veio numa sexta a noite me agrandando comprando coisas que gosto de comer sem reclamar (ele é muito mão de vaca), e falou que deveriamos começar a falar sobre o casamento, onde iriamos morar, nossa meu coração disparou a mil, mas no outro dia percebi a verdadeira intenção dele... Ele trocou de carro. Ai fiquei brava e no outro final de semana eu disse já que pode trocar de carro pode casar, será no dia 03/11/18, e se não for essa data não quero mais. ai ele disse tá bom. Mas até hoje ele nunca me pediu em casamento. Isso que falta uma semana para ele.
Meu aniversário, dia 17/11/11, depois percebi que durante 7 anos no meu aniversário tive que dar presente pra ele, por isso marquei outra data para o casamento.
Sabe é engraçado kkkk ele apenas comunicou a data e estamos preparando mas ainda não pediu não... To aguardando... mas sei q ele esta com as alianças guardadas...