Olá noivinhas O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez! Quando ele(a) te pediu em casamento? Próximo >> 👉 Quando comemoram aniversário de namoro?
Olá noivinhas
O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez!
Foi no natal de 2017 a familia dele é muito unida e todo ano fazem amigo secreto entre eles mesmo e nesse ano adivinha quem tinha me tirado ele .. então quando chegou a vez dele de falar sobre o amigo secreto dele ele travou kkk ai do nada começou a dizer que amava muito essa pessoa que ela mudou a vida dele e começou a chorar ai me chamou me deu um scarpan lindo e se ajoelhou com a caixinha na mão e perguntou na frente de td mundo se eu queria casar com ele eu tava chorando que só kkk eu disse SIM!
De namoro foi uma seman depois do nosso primeiro beijo, desemcontros da vida, mas o pedido de casamento( no primeiro não houve pedido, eu estava gravida) mas no segundo foi no dia 07 de abril de 2018 no aniversário da minha neta, ele se ajoelhou e pediu na frente de todos . FOI LINDO