Olá noivinhas O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez! Quando ele(a) te pediu em casamento? Próximo >> 👉 Quando comemoram aniversário de namoro?
Olá noivinhas
O jogo desta semana vai te dar um presentinho especial, mas só vamos descobrir no final...Vamos pra pergunta da vez!
Na noite de natal em 2017 na frente de toda a familia. Superando a vergonha e o medo de eu dizer não. Foi muito bonito eu fiquei encantada. Sabia q ele havia comprado as alianças, porem imaginei que fossemos programar um almoço sei la, mas fui surpreendida. 😍
Noiva Ativa
Junho 2020
São Paulo
Melanie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já começamos organizar nosso casamento, mas o pedido vai acontecer no próximo mês!
No começo do namoro já pensávamos no casamento e decidimos que quando fizéssemos 3 anos de namoro, iríamos noivar, porém quando chegou bem nesse dia (25/01/2017) em que completamos 3 anos, eu aguardei o dia todo pelo pedido e ele não fez 😭, quase chorei kkk, mas 3 dias depois (28/01/2017) ele preparou uma surpresa linda para mim, todo mundo já sabia menos eu kkkk, tudo por que esperou para fazer a surpresa no sábado para todos comparecerem! E foi o momento mais lindo, o Sim mas maravilhoso ❤ e agora vamos nos casar...
Kkkkkkk Esse eu estou aguardando. Pois nos antecipamos em se adiantar, pois queremos comprar nossa casa , e fazer o casamento tao sonhado. Sendo assim a falta degrana nos fez se adiantar. Mas já deixei claro que estou aguardando o pedido oficial 😌😂
Não teve kkkkkkkk. Dia 17.09.2016 ele apareceu na minha casa depois que mandei uma mensagem zoando ele no whatsapp. Provoquei que ele estava lavando a moto mas não ia me ver, deu 10 minutos e ele apareceu lá em casa. Conheceu meus pais e Minha avó paterna. E depois disso consideramos oficial.
Não teve um dia específico do pedido de casamento... Foi gradativo... Fomos amadurecendo a ideia de casar aos poucos começando a ver casas pra comprar e agora q temos quase tudo encaminhado decidimos o dia e estamos preparando tudo