Oi, lindonas! Para conseguir seu calendário, você precisa completar todas as perguntas do nosso joguinho! Quando foi o primeiro encontro com o seu amor? Próxima data >> Quando foi o primeiro beijo?
Depois de começarmos a orar a Deus para saber se nos comprometiamos ou nao, a distancia, nosso primeiro encontro, como 'amigos especiais' foi em outro retiro, no carnaval de 2016!
Depois de toda essa loucura que foi o dia em que nos conhecemos rs (Pensa, nos beijamos na frente da minha família toda), resolvemos sair pra conversar e matar a saudade que já existia entre a gente.
Fomos jantar em um restaurante famoso na nossa região (Região de Campinas), o Colonial Grill e o mais legal é que eu mesma nunca tinha ido lá rs
O jantar foi uma delícia e depois ele fez a bendita pegunta: Você já quer ir embora? Pensei em estendermos um pouco mais.
Eu na minha cabeça já pensei: Que idiota que eu sou, esse cara vai me chamar pro motel e se for isso ele vai ouvir um belo e grande "NÃO" rs.
E aí ele continuou: Que tal um cinema?
Assim me derreti né, assistimos o filme "Pixels" e depois disso fui embora. Deixando partizinha do meu coração já com ele rs. Rápido né?! Com a gente foi tudo muito rápido rs