Oi, lindonas! Para conseguir seu calendário, você precisa completar todas as perguntas do nosso joguinho! Quando foi o primeiro encontro com o seu amor? Próxima data >> Quando foi o primeiro beijo?
Nós conhecemos em uma festa no interior de Minas Gerais. Estava eu a bela princesa as avessas com uma garrafa de Whisky debaixo do braço, no principio não sabia se o real interrese era em mim ou naquela garrafa. kkkkkkkk. Depois de nos conhecermos trocamos muitos beijinhos e algumas doses de Whisky também !!
Nosso primeiro encontronão foi nada casual, depois de tantas desculpas que eu arrumava pra não encontrar com ele, ele foi me buscar no trabalho no dia 8/09/2014 onde me levou uma rosa e uma caixa de chocolate.
Foi na casa dele o irmão do meio dele quebrou o braço daí a mãe dele levou o menino ao hospital e pediu para eu ficar com o irmão menor ele chegou do trabalho e conversamos muito
Não foi bem um primeiro encontro, depois que nos conhecemos nos tornamos amigos e o sentimento foi surgindo com o tempo. Até que em abril de 2009 ele disse o que estava sentindo.