Oi, lindonas! Para conseguir seu calendário, você precisa completar todas as perguntas do nosso joguinho! Quando foi o primeiro encontro com o seu amor? Próxima data >> Quando foi o primeiro beijo?
Nosso primeiro encontro foi na pastelaria, ele me esperou chegar da faculdade para nos encontrar. Ele me pagou um pastel e um suco, como ele estava com muita vergonha so bebeu um suco, fomos para a praça e la ele me pediu um beijos, foi que aconteceu o nosso primeiro beijo
Depois de nos conhecermos marcamos de ir ao cinema, foi numa quarta-feira dia 25 de julho. O filme era o Vingador do Futuro. Eu estava muito nervosa, pois não sabia se estava vestida apropriadamente, ou se estava bonita. Foi muito bom e apavorante ao mesmo tempo.
Me separei e minha amiga falo que na casa dela tinha um cômodo alugando e me mudei pra lá quando fiz minha mudança quem me ajudo o primo dela que ja tinha conhecido no dia das mães numa visita ai conversamos e começamos afica nãoteve umlugar ele sempre ia visita ela e agenti ficava até agenti oficializar o namoro