Oi, lindonas! Para conseguir seu calendário, você precisa completar todas as perguntas do nosso joguinho! Quando foi o primeiro encontro com o seu amor? Próxima data >> Quando foi o primeiro beijo?
Foi em novembro de 2012 (não lembro o dia exato rsrs) ele me chamou pra sair, perguntou o que eu gostava de fazer, e eu novinha que quase não saia de casa nem sabia o que dizer... Por fim ele me levou em um barzinho bem bacana, com música ao vivo, e depois de muita conversa (eu sou muitooo tímida, não tenho ideia de como a conversa fluiu daquele jeito) e alguns chopps nos beijamos ❤
Noiva Ativa
outubro 2018
Santa Catarina
Gislaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No nosso primeiro encontro, vai numa saída de casal. Eu e ele, minha irma e o amigo dele kkk
Nosso primeiro encontro foi no Teatro Santa Isabel. Fomos assistir a uma Opereta realizada por alunos da UFPE. Não foi um encontro completo porque eu não sabia das intenções dele e chamei um amigo em comum. kkkkkkkkkkkk
Não tivemos um encontro oficial, éramos adolescentes e não tínhamos grana, então ele me chamou pra "conversar " num banquinho desses tipo de praça na casa de um amigo em comum no Ano Novo rsrs