Oi, lindonas! Para conseguir seu calendário, você precisa completar todas as perguntas do nosso joguinho! Quando foi o primeiro encontro com o seu amor? Próxima data >> Quando foi o primeiro beijo?
04/10/2014. Na verdade não seria um "encontro", iria ter um evento de música em outra igreja e ele me chamou pra ir com a galera, mas foi me buscar em casa sozinho, e como teve intervalo pra almoço e o evento era mais perto da casa dele, me convidou pra almoçar na casa dele, ai conheci os pais dele, e nesse dia conversamos bastante, nos conhecemos melhor e a partir dai surgiu interesse da minha parte, por ter visto que tinhamos tantos coisas em comum.
Foi em setembro, na escola, logo depois de ter trocado uma ideia pelo Facebook. Não foi bem um encontro, só ficamos conversando pessoalmente, mas saímos de verdade mesmo no mês seguinte. Fomos no cinema, eu estava me arrumando na casa de uma amiga, me atrasei e fiz ele me esperar 3 horas na porta do cinema. Ele não foi embora, ficou esperando eu chegar, nesse momento vi que ele é o cara pra mim
O nosso primeiro encontro foi quando ele me chamou (como amigos, isso dois meses depois de nos conhecermos), para ir visitar a igreja dele, e aí depois nós saimos para comer. kkkk