Oi, lindonas! Para conseguir seu calendário, você precisa completar todas as perguntas do nosso joguinho! Quando foi o primeiro encontro com o seu amor? Próxima data >> Quando foi o primeiro beijo?
Nosso primeiro encontro ele fez uma festa de despedida de período estudávamos na mesma universidade e fazia o mesmo curso porem períodos diferentes. Entao ele fez uma festinha de despedida de período na casa dele e embriagou todos os meninos p poder ficar so comigo. Ai ele me robou um beijo. Dia 26 de setembro. De 2013
Foi no dia 28/11/2011 eu estava chegando da faculdade.. Ele passou de carro em frente a minha casa e decidiu parar para conversar, foi aii que tudo deu inicio... kkk
O primeiro encontro foi na cozinha da escola o qual eramos monitores, era uma época de greve das tias das merendas e acabou que os monitores auxiliaram no lanche. Ele já era responsável pelo depósito de alimentos e por preparar alguns alimentos para as crianças, quando eu estava na sala e decidi ir e ajudar a galera da cozinha.
E falei: Oi, precisa de ajuda?
Tudo nasceu aí
Super Noiva
Dezembro 2018
São Paulo
Miriã ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós eramos amigos kkk'
entao se viamos normalmente nos congressos da igreja, e quando começamos a assumir que gostaavamos um do outro procuramos fazer tudo certinho entao 05/05/2013,