Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly
Noiva Curiosa Dezembro 2025 Minas Gerais

Quando não é insônia, é pesadelo.

Michelly, dia 7 de Março de 2025 às 10:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Noivinhas,

Estão sofrendo com insônia ou pesadelos por aí também?Ando tendo pesadelos quase diários que tudo está dando errado no dia do casamento e quando não é isso, tenho insônias horríveis.Já sou uma pessoa com problemas de ansiedade, então voltei a fazer terapia e tomar um remédio natural a base de passiflora e valeriana.
E vocês, como lidam com isso?

18 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 15 de Março de 2025 às 21:33
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é bem simples, é manter a calma e joelho no chão pra espantar essa ansiedade, mas o que de fato é necessário, é ter em mente o que realmente importa, o que não pode faltar no grande dia, os noivos, a aliança, um celebrante e uma testemunha, o resto é perfumaria, se faltar não fará falta, o amor um pelo outro você já tem, as bençãos de Deus estão indo buscar, então não tem muito o que se preocupar, a um tempo atrás vi uma noiva em que ela estava na porta da igreja e alguém jogou tinha vermelha nela, ele se limpou do jeito que dava e casou, venceu do jeito que deu, se a missão era casar ele concluiu, então foca nos preparativos e segue o jogo, ninguém vai te privar de ficar triste de algo que não saiu como você queria, você só não pode deixar esse projeto ser alicerçado por esse sentimento, Deus os abençoe.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou extremamente ansiosa, porém, no dia do casamento e na semana do casamento nem a parte de gesso do teto da igreja que caiu tirou minha paz, no dia então…. Curti horrores meu esposo a gente vê as fotos hoje e ri.. 🥰
    • Responder
  • Michelly
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo também é ansioso, ele também está na terapia, o que é ótimo pra nenhum dos dois surtar demais.

Obrigada ❤️
    • Responder
  • Michelly
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acordamos com raiva e os coitados nem fizeram nada kkķkkkkk
    • Responder
  • Michelly
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, já sonhei cada coisa estranha

• Responder
  • Michelly
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava assim também, dormindo super tarde.
    A terapia tem me ajudado muito, já pensou em fazer?
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom saber que não estou sozinha hahah

Quando não é pesadelo é indo domir as 1/2h da manhâ !!

Importante encontrarmos um equilibrio, noto que quando separo x hora pra cuidar do casamento, e o restante do tempo tento nem pensar nele, fico um pouco menos ansiosa de noite !!

• Responder
  • C
    Noiva Novata Abril 2025 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô igual kkkk sonhei até que meu vestido tava rasgado, tinham trocado meu noivo por um cara aleatório p casar.... cada dia um enredo.

• Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Março 2029 São Paulo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Michelly, tudo bem? Nossa, eu entendo super essa angústia – já passei por períodos em que a ansiedade me deixava acordada à noite, preocupada com cada detalhe do casamento. Eu também tive alguns pesadelos e insônias, mas descobri que técnicas de respiração, meditação e um bom banho relaxante antes de dormir ajudam bastante. Além disso, conversar com alguém de confiança, seja um amigo ou um terapeuta, sempre faz uma diferença enorme. É ótimo saber que você está fazendo terapia e cuidando de si com remédios naturais – cada passo conta! Lembre-se de que o seu grande dia é feito de momentos de alegria e amor, e cada detalhe vai se encaixar perfeitamente. Estou torcendo por você e enviando muita energia positiva para que você tenha noites mais tranquilas. Beijos e muita luz!

• Responder
  • Rairla
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo
    Rairla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho tido muitos pesadelos, principalmente de brigas e traição. O pobi do meu esposo, coitado kkk
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá..
    Aqui foi totalmente ao contrário, quem sofreu com pesadelos foi meu esposo, eu sou extremamente ansiosa e fiquei absurdamente calma, zero insônia, zero pesadelos. Eu dormi hiper bem até um dia antes. Vai dar tudo certo, continue sua terapia e o passiflora com valeriana e lembre-se de sempre fazer afirmações positivas que dará tudo certo, te ajudará também. Vai ser lindo. ♥️
    • Responder
  • Karine
    Noiva Novata Agosto 2025 Santa Catarina
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É ansiedade quando você acordar faça uma meditação falando o contrário desse pesadelo. Confia vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui só melatonina pra dormir kk
    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo! Pois já passou do ponto da "ansiedade gostosa" dos preparativos, se cuide, vai passar Smiley heart

• Responder
  • Michelly
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voltei a fazer terapia semanal e estou tomando um remédio natural de valeriana.

• Responder
  • Michelly
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, voltei a fazer terapia semanal e estou tomando um remédio natural de valeriana.

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Pri!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor coisa é você procurar um profissional para te ajudar com essas situação. Ansiedade pelo casamento é normal, mas se está afetando tanto ao ponto de não dormir, te fazer mal, o melhor é ir ao médico

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas