Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayra
Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro

Quando noivar?

Mayra, dia 1 de outubro de 2016 às 11:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Então meninas, me caso em Setembro de 2018 e meu namorado, quer noivar. Mas eu simplesmente não ligo pra isso. Não quero noivar agora, além do que acho cedo. Queria ocultar nossos planos, sabe?! Porque quando a gente diz que está noivo é sinal de que os planos começaram ao ver da sociedade. O que vocês acham? Por mim eu noivava uns meses antes, casava e pronto rsTem algum tempo "ideal" para oficializar o noivado?

17 Respostas

Última atividade por Leandro, dia 26 de Setembro de 2017 às 22:02
  • L
    Noivo Novato Setembro 2017 Minas Gerais
    Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc axa q vale a pena,e ama de verdade ..

• Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Festa eu não quero fazer... pelos gastos e pra não ser injusta com ninguém. Porque tenho medo de deixar de chamar alguém, sabe?! Mas obrigada noivinha
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Talvez seja importante pra ele e eu não estou levando em consideração. Obrigada
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimaaaa ideia! Noivar só quando nossa casa estiver pronta o negócio vai ser segurar ele até lá kkk obrigada!
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro 12 meses antes do casamento
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sugeriria de 12 a 18 meses de antecedência para dar tempo de resolver as coisas e pagar. Mas se vcs tem disciplina para se programar, organizar o casamento mesmo antes de estar noivos oficialmente, acho que pode ser depois como vc falou.
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ano que vem acho que seria uma boa! Mas quando perguntarem falem que não tem previsão do casamento ainda! Eu fiz assim noivei esse ano e vô me casar ano que vem! Mais quando noivei falei que não sabia quando iria casar e obviamente eu sabia o mês mais ou menos! Mais falei que mais para frente pensaria em uma data! O bom mesmo é não ficar anunciando tudo!!Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivei sem previsão de qd a gente vai casar,mas se Deus quiser ano que vem eu caso e não vejo problema em noivar,as pessoas aqui não ficam me perguntando o tempo todo qd vou casar ainda bem
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu me caso em abril de 2018, mas noivei dia 24 agora! Nos decidimos fazer a festa porque temos pessoas muito importantes que nos dao muita força e queriamos oferecer uma festa para que tds pudessemos comemorar nossa decisao! Mas fica ao criterio de vcs, nao existe uma regra nao...
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho q isso é justamente a criterio do casal. eu noivei um ano e meio antes, com a data marcada. eu acho que o importante do noivado é ter uma data marcada e estar realmente nos preparativos, acho estranho noivar e nem saber quando vai casar, pra q noivou entao? eu nao vejo problema ser 2 anos anos se ja sabe mesmo a data e tivercomeçando a preparar. acho sim q nao tem q contar tudo pra todo mundo, mas mesmo noivando nao precisa ne! converse com seu noivo, diga seus pontos, ouça os dele, coloquem na balança e decidam juntos Smiley winking

nós mulheres vivemos pressionando os homens a fazer o q é importante pra nós, mas e o q é importante pra eles? veja o quanto isso é importante pra ele e se vale ceder mesmo vc nao ligando, tvz nao tenha problema nenhum, mas é uma decisao do casal!

bjos!

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não acho legal noivar tão antes, sem contar a pergunta do povo: "o casamento sai quando?" E as vezes vc nem vai convidar a pessoa kkkkkk. Eu só irei noivar quando a casa tiver pronta, uns 6 meses antes do casamento
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A organização já começamos. Só que não noivamos ainda rs
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero fazer assim... faltando pouco tempo pro casamento.
    • Responder
  • Mayra
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria faltando no máximo um ano, pra não ficar muito tempo noiva.
    • Responder
  • Gleice
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês podiam noivar em setembro 2017 , aí iria faltar um ano pra casar, e já começar a organizar as coisas! Que por sinal são muitas kkkk
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo ideal quem faz é vc Smiley winking Eu noivei com 6 meses de namoro, faltando 9 meses pro casamento
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayra eu Noivo 1 ano e 5 meses antes, foi supresa do Noivo, por mim não noivaria, mais existem pessoas que noiva cedo por exemplo minha tia, que ficou noiva por 10 anos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas