Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro

Quando o assunto é discussão...

Mariana, dia 4 de Janeiro de 2023 às 09:20 Publicado em Fórum Vida de casal 0 14
Guardado

Brigas sabemos quem sempre irá existir, afinal, não existe relacionamento perfeito, mas vocês, quando rola uma briguinha ou um desentendimento, é do time "Faz bico e espere que o seu parceiro(a) venha resolver a situação" , "Chama seu parceiro(a) para uma conversa para tentar uma reconciliação" ou é daquelas que finge que nada aconteceu e segue o baile ?

RESPONDAM COM SINCERIDADE hahahhaha

29%

8 votos

57%

16 votos

11%

3 votos

14 Respostas

Última atividade por Larisse, dia 11 de Janeiro de 2023 às 12:11
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da discussão, as vezes faço bico ou tento conversar
    • Responder
  • Lary
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No relacionamento é normal que aconteça discordâncias de pensamento , afinal são duas pessoas diferentes com suas experiências e contextos que geraram tal pensamento. No entanto, no meu relacionamento nós procuramos sempre sentar e resolver o problema, não gostamos de deixar pra lá . Claro ficamos emburrados, mas o legal é que os dois mesmo assim insiste em conversar para resolver tudo .
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Posso ate ficar brava mas continuo a nossa conversa. eu não sou uma pessoa doída.
    Mas depois converso com calma, e levanto os meus pntos sobre o ocorrido

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre sentar e conversar kkkk n tem outro jeito por aqui

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah com certeza converso para resolver.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito real Poly, eu acho que o diálogo e a comunicação é essencial em um relacionamento, hoje em dia vemos muitos casais vivendo uma aparência, porque não conversam sobre o que incomoda dentro da relação.

    E para um relacionamento ser longo e harmonioso a compreensão é primordial, afinal, são duas pessoas diferentes vivendo e convivendo dentro do mesmo ambiente, então se embirrar ou brigar por futilidades só degasta a relação...

    Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha Smiley heart

    O mais importante é resolver, na minha opinião, se não vira uma bola de neve, cheia de mágoas e ressentimentos...

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mariii, minha xará hhaha Smiley heart

    Verdade, e falo para ti depois que casa muda mais ainda, em relação as brigas, elas são resolvidas tão rapidamente... Não tem para que ficar prolongando um assunto que muita das vezes é chato e cansativo para ambos.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos juntos há 13 anos, e nunca tivemos isso de fazer birra ou ficar de bico esperando que o outro descubra o que fez de errado. Se tem algum problema a gente senta e conversa pra resolver. Fingir que não aconteceu até vai se for uma bobeira tipo esquecer de comprar um iogurte no mercado sabe? Agora quando é uma chateação real tem que conversar e resolver pq ninguém tem bola de cristal né.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato, vai passar a vida com a pessoa brigando sempre não dá.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Grazi,

    Aqui também é bem parecido com o que você disse, depois de um tempo a gente percebe que não tem para que prolongar tanto as brigas, eu preservo minha paz sempre.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faltando tão pouco tempo para o casamento, a fase do bico já passou. Como eu sou mais nervosa que ele, eu peço para ele esperar eu me acalmar para gente conversar depois. Mas as vezes, na mesma hora a gente resolve e fica tudo certo.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari, eu e meu noivo estamos juntos desde os 16 anos então já fizemos muito "bico" em todos esses anos kkk mas com o passar do tempo fomos aprendendo a lidar com a forma que o outro age e assim os conflitos foram ficando mais fáceis de resolver, hoje é dificil alguma briga se estender, já resolvemos logo e vida que segue kkkk

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui é uma mescla kkkkk as vezes "faço bico" e as vezes procuro conversar para resolver, depende de como me sinto. Mas nunca sigo sem resolver de alguma forma (seja ele propondo ou eu).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas