Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo

Quando o fotógrafo não responde 😡😡

Amanda, dia 25 de Maio de 2017 às 16:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Olá noivinhas , estou aqui para desabafar. Fechei a fotografia o ano passado , (fotógrafos super bem recomendados , trabalho lindo ) quando eu fechei me informaram que caso eu pagasse à vista ganharia o pré wedding , então paguei à vista, eles disseram que gosta de fazer as fotos do pré wedding faltando de 1 a 2 meses antes do casamento . Faltando 2 meses e 1 semana antes do casamento mandei um e-mail pra marcar ( pensei até que fossem eles que tivessem que mandar) eles responderam no outro dia perguntando da disponibilidade, eu respondi logo em seguida, passada uma semana eles responderam com a data que eles tem disponível 28/05, ou seja, domingo ; desde então mandei email para ajustarmos aonde devemos nos encontrar o horário etc , mas não há resposta... resumindo não posso agendar maquiagem 💄/ cabelo pq não tenho uma posição deles. Acho uma falta de respeito isso #chateada . E vcs noivinhas , alguma passando stress com algum fornecedor ?

22 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 29 de Maio de 2017 às 15:05
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim não sabem trabalhar, só estão perdendo dinheiro..

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por enquanto ainda não. Liga e insista.

• Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liga! Não espera não. Eu recebi uma dica do dono do buffet que fechei. Jamais frvhar nada a vista em se tratando de fornecedores de casamento.
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente!Até parece que a gente tem tempo para se deslocar para os lugares. Esses dias pedi um orçamento para o dia dá noiva, a mulher quer que eu vá no salão rsrs! A gente tem que saber se cabe no nosso orçamento também.Bom, eu passo para outro fornecedor. Tem gente que não sabe trabalhar!
    • Responder
  • Tássia
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já teria ligado rsrs, é dia 28, se você ficar esperando corre o risco de não conseguir make e penteado a tempo, pq marcar esse tipo de coisa (ao menos aqui na minha cidade) nos fins de semana sem antecedência é dureza. Você tem todo direito de ligar, você contratou e pagou pelo serviço.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita noivinha kkkkk, realmente sou bem calma , acho que por isso que demoram tanto. Estou tentando continuar calma , vou esperar até amanhã caso não respondam eu vou ligar.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você é calma na verdade, se fosse eu já teria ido lá de surpresa e com contrato na mão, kkkkkk, eu não consigo ficar esperando. Essa semana foi a minha primeira experiência assim, mandei mensagem pelo whatsapp para que o DJ me passe orçamento pois no facebook dele diz que ele passa orçamento através desses aplicativos ou e-mail. Aí ele demora 24 horas pra responder e na primeira resposta veio uma pergunta (a data do casamento), tudo bem, enviei, 24 horas depois, mandou outra pergunta. Porque ele não pergunta todos os dados de uma vez?!

Perdi a paciência e não vou responder, já cotei com outros 2 que me responderam na hora e tem um terceiro que tenho interesse.

Já pensou quando eu quiser resolver alguma coisa ou mudar uma música e tal, vou ter que ficar correndo atrás igual maluca, nem pensar, perdeu.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei um bocado até conseguir fechar contrato de decoração. Dá uma raiva...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, e whats? Eu consigo sempre entrar em contato assim! Mas se fosse você ligava, é direito seu correr atrás!

• Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fale por telefone!! Eu pessoalmente também não gosto de ligar muito pras pessoas, prefiro resolver tudo por e-mail ou whatsapp, mas algumas pessoas não tem esse hábito e também não tem o hábito de chegar o e-mail toda hora. Ligue pra eles e esclareça pq assim você não se prende!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho o telefone 📱, mas não queria ligar. Realmente paguei a vista pra ganhar o ensaio pré wedding, mas estou passando tanto nervoso que parece mais um presente de grego kkkk
    • Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vish é complicado, mas tudo vai dar certo!!

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito chato isso né! Acabam perdendo clientes...

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem como vc ligar? Fala por telefone!

Morro de medo disso, uma vez me deram o conselho para nunca pagar a vista por situações como essa mas vai saber, as vezes rola um desconto muito bom mesmo.

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino viu Amanda!!
    Que triste viu!!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa eu também. A maioria dos fornecedores da minha cidade fazem isso.

Decoração, cerimonial, fotografia, tudo tem que ir lá. Um sacooooo demais! Eu super concordo em fazer um reunião mas quando eu realmente tenho interesse em contratar o fornecedor e aí ele fica de frescura para passar o orçamento, dps chego lá e é super caro, totalmente fora do meu orçamento. Podia ter me poupado e poupado ele de uma reunião atoa.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha , até fui no escritório deles , mas eles só atendem com hora marcada , não tem como marcar nenhuma reunião pq eles nem me respondem kkkk
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até tenho noivinha , mas não queria ligar sabe, o meu email está chegando pra eles pq mando com cópia oculta pra mim. Queria que eles respondessem , queria um pouco de consideração.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha estou tão triste 😭, pq não custa nada responder um e-mail né, hoje em dia com tanta modernidade é tão simples responder né
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você não tem telefone de contato amore??

• Responder
  • Andressa
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho raiva dos forneecedores que nao passam orçamento por e-mail ou redes sociais, pedem pra ir no escritório acham que temos todo tempo do mundo.. Dependendo o fornecedor até concordo mas tem uns que nada ver mandar!!! dai-nos paciencia kkk

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba noivinha, que sacanagem! Smiley cry

eu tive um pouco de estresse no início com um fornecedor, mas hoje por enquanto tudo está tranquilo... espero que continue assim rs!

Boa sorte noivinha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas