Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Novata Maio 2022 Goiás

Quando o noivo não concorda com algo que você quer

Sarah, dia 30 de Abril de 2021 às 17:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 23

Oi... Boa tarde! Noivinhas, me ajudem Smiley sad Eu quero muito ter um coral, com instrumentos, e tudo mais, porém meu noivo acha muito caro e acha que não tem necessidade. O que fazer em relação a isso?

Smiley sad tô triste

23 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 6 de Maio de 2021 às 13:10
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sarah,

    Quem irá custear? Você consegue bancar isso sem afetar as demais despesas? Acho que é um ponto a se pensar.

    Quem mais abriu mão de vontades? Por exemplo: você queria uma passarela diferente e ele não deixou e você já abriu mão disso. Ou o contrário, ele queria algo e você não, mas você abriu mão.

    Acho que tudo deve ser alinhado e entrado em um consenso, mas se por acaso não der. Vejam quem mais cedeu e então é a vez do outro abrir mão também.


    O que acha?

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vc pode conversar com ele já com um "plano de ação", se não está no orçamento de vcs, como vcs vão pagar? Se vc tiver a solução pra isso, mostra pra ele e mostra tbm um video de um coral que vc já fez orçamento. As chances de ele mudar de ideia são grandes, se estiver dentro das possibilidades de vcs.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, Sarah! Que bom ler a sua resposta. Smiley ring

    Qual foi o consenso que chegaram? Conta pra gente!

    Fiz uma debate com dicas sobre como envolver mais os noivos no casamento que pode te ajudar em outros momentos. Venha ver: 8 dicas para ter mais sintonia com o(a) noivo(a) na organização do dia C.

    Smiley kiss


    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tentar um meio termo. Ele não quer coral, mas e uma voz e violão? Casar é ceder. Já que coral pra ele é caro, tentem algo mais simples mas que também te atenda
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh coisa boa!! Bendito seja Deus. Agora é só love haha ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah é longe
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Maio 2022 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou de São Luís de Montes Belos, Goiás
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que região vc é noivinha
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Maio 2022 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje conversamos. E chegamos em um consenso, graças a Deus. Eu fiquei feliz e ele também. E é tão bom quando os dois andam juntos! Obrigada! E obrigada meninas

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Tenta conversar com ele novamente, explica o motivo de querer e também esteja aberta ao que ele tem a dizer.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sarah!
    Eu acho que era importante saber, o que queres é realmente muito caro, já procuraste saber? E se for realmente muito caro, acreditas que mesmo assim teriam condições para ter, sem deixar para trás as prioridades?
    Acho que primeiro deves ter essas respostas. E chegando a uma conclusão, voltares a conversar com ele sobre essa conclusão e já que é muito importante para ti e ele não vê necessidade, diz-lhe como poderás ajudá-lo a terem o coral sem terem que abrir mão do que consideram necessidade. É importante teres em mente algum plano que no momento da conversa poderás propor a ele, já que maior preocupação dele neste caso, é a financeira. Beijinhos.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Sarah, a única solução é o diálogo, espero para conversar no dia que ele estiver de boa e mostre como é importante pra você.
    Mas, primeiro faça uma cotação dos valores e vê se fica dentro do orçamento de vocês.

    Eu sempre quando vou falar algo pra meu noivo e já pesquiso o valor ( pq ele sempre pergunta) e já mostro todos os prós e ele os contras, e as vezes eu acabo mudando de ideia ou ele acaba cedendo. Por aqui funciona super bem assim. Boa sorte!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah, não tem segredo além de conversar, alguém ceder e chegarem em um consenso! Casamento é isso, cada um cede um pouquinho e os dois se ajustam! 🌸
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro instrumentos SEM voz.
    Mas é uma decisão dos dois.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então! Kkkkkkkkkk
    Nem a Kate Perry acerta cantando ao vivo, puro Autotune... E

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou chata mesmo Alessandra! 90% dos eventos com cantores eu não gostei😬😬😬😬
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é nem questão de ser chato... Mas quantos eventos vc já foi, que a música tava desregulada, não dava pra ouvir nada, músico desafinado... Uma vez fomos numa degustação num espaço, tinha um violinista lá que só por Deus, me deu até dor de cabeça. Vai que me aparece um desses??? E nem era banda barata, eIhn???
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Putz eu penso o mesmo! Sou muito chata.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii...
    Tenta conversar novamente com ele, mostras as opções, mostrar os motivos pelo qual você quer q banda!!!
    Quem sabe ele não muda de idéia...Caso não, tentem chegar em algo que agrade os dois!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah, olha, minha opinião sobre banda: se for pra pegar uma banda barata, só pra ter, melhor pegar um DJ mesmo, pq vc corre o risco de ter músicos e cantores ruins que desafinem e estraguem seu dia. Nós pelo menos somos enjoados pra música (ele principalmente). Mas, vc dificilmente vai achar uma banda boa pra tocar na cerimônia por menos de 2.500, ainda mais se for coral. Será que vale a pena?
    Não sei qual a condição de vcs, e eu concordo que fica mto mais bonito com banda, mas dps de adiar meu casamento 2 anos seguidos por conta da pandemia, nós mesmos decidimos cancelar a banda pra economizar os 4 mil que ia sair (só dá banda, fora sonorização).
    Pelo menos o DJ não desafina.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, linda!
    Espero que tudo se resolva ❤️♥️🥰
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Maio 2022 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo conselho! Iremos conversar, acredito que é o melhor a se fazer Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sarah!
    Acredito que o melhor seja vocês conversarem novamente sobre isso. Veja um momento em que ele esteja tranquilo, de boa, e fale com carinho... Explique os motivos pelo qual você gostaria de ter, veja os preços e se achar algum mais em conta e do seu gosto, aproveita pra mostrar pra ele e comentar que dependendo não fica tão caro assim. O importante é vocês dois chegarem em um acordo e gastar o que estiver dentro do orçamento de vocês!
    Sei como é passar por isso, de você querer A e o noivo B. Passei isso em alguns detalhes do casamento, mas conseguimos resolver e sair felizes com a decisão que tivemos!Com diálogo, tudo se resolve ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas