Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro

Quando o noivo não quer festa...

Bárbara, dia 16 de Fevereiro de 2016 às 08:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

O que fazer quando ele não quer? Acha que é um gasto desnecesário?

34 Respostas

Última atividade por Melissa, dia 11 de Junho de 2016 às 00:27
  • Melissa
    Noiva Novata Junho 2017 Pará
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo pela mesma situação e frustrante e triste, estamos guardando dinheiro mais toda vez que pergunto algo e mostro algo ele diz" o que você decidir ta bom" isso me entristece bastante estou quase desistindo, o sonho dela e de comprar o PC bem potente e nosso ele não tem pena de gastar 5 e 6 mil, e triste ainda não consegui converncer ele iremos ce final do ano.
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos conversando sobre o assunto. Um entendendo o lado do outro. O meu plano inicial, de fazer uma festa bem íntima, não vai dar certo. A família dele é muito grande e ele disse que teria que convidar toooodo mundo! (senão um fica chateado, e já viu!)

    Agora estou seguindo com planos de uma festa um pouco maior. Embora ele não esteja muito animado.

    Nas nossas conversas, eu disse que a única chance de eu desistir da festa é eu ter a minha "Viagem dos Sonhos"... Tahiti...como quero!!

    Nas minhas pesquisas a viagem estava muito mais cara que o orçamento da festa. Mas o danado do noivo, achou um pacote suuuuuper bacana.

    Vamos ver o que vai ser!

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conta pra gente sim Smiley winking

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha sofria do mesmo problema! até hoje as vezes acho que a festa não está agradando meu amado, mas ele sempre foi sincero ao me dizer que por ele não faria e que está fazendo por mim, pq sabe que é meu sonho! demonstre pra ele que vc realmente quer isso, abra mão de algumas coisas igual eu estou fazendo pra agradá-lo e não ficar tão caro!

    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    A minha ideia de casamento é simples. Poucos convidados, pouca invenção. Até pra agrdar o gosto do amado.

    Não quero gastar muito. Ainda preciso pesquisar mais pra ver qual vai ser o valor que pretendo gastar.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também tinha esse medo, ano passado eu fui madrinha de casamento de uma amiga em agosto acompanhei os preparativos e achava tudo muito caro chamava ela de louca e achava tudo um absurdo. Eu falava até que no meu não gastaria mais de 15 mil reais, infelismente não to conseguir ficar nesse valor, porque cada vez que você pesquisa algo vc idealiza e começar imaginar um monte coisas, mas assim não precisa ser assim também você pode colocar um orçamento e ficar no valor que cabe no bolso de vocês. Eu ultrapassei o valor mas sempre com o pé no chão indo até aonde meu dinheiro dá. tenho certeza que você consegui também.

    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Eu tenho medo de ficar frustrada por nao ter feito. Tenho esse sonho, mesmo achando que é muito dinheiro gasto. Mas pretendo ter pé no chão qnd planejar as coisas.

    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou tentar! Obrigada!

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, esse dilema é complicado eu penso que se é seu sonho você tem que fazer porque se não depois você bate o arrependimento e a frustação, eu vivo escutando que tô gastando dinheiro com coisas desnecessarias que podia esta investindo na minha casa, nos móvies e nos estudo, mas coisas materias com o tempo conquistamos, esse é um momento único e que não volta mais. Conversa com o seu noivo tenta explcar tudo direitinho pra ele diz que todo menina sonho com esse momento único, acho que é a maior realização da mulher. bjs

    • Responder
  • Helena
    Super Noiva Abril 2020 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é realmente um gasto desnecessário, mas quando se trata de um sonho acho que vale a pena!

    Se a gente for pensar em gastos descenessários vai envolver um monte de coisa... a gente gasta com milhares de coisas desnecessárias, porque não com um sonho?

    Acho que vale muito a pena fazer uma festa mesmo que seja simples, pois pretendemos casar apenas 1 vez na vida. E depois pode se arrepender!

    Conversa com ele com jeitinho que ele vai te entender!

    Boa sorte, bjs!

    • Responder
  • Jhelly
    Noiva Ativa Maio 2016 Goiás
    Jhelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk como e cabeça dura... Vixi ja chorei... Chorei d novo.. E n adiantou...
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Vou fazer um super esforço aqui tb... Falar sobre isso! Depois digo se funcionou!

    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como faltam dois anos ainda, dá tempo de ir pagando coisas aos poucos e guardando tb...

    Dá pra pagar... mas queria que ele participasse das coisas!

    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    To planejando a choradinha! kkkk

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comigo a mesma historia , vou usar o aluguel da casa que minha mãe aluga para paga nas dispesa do casamento , eita homens cabeça dura n entende esse nosso sonho

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q vc precisa conversar com ele sobre as condições de vcs. Se tem condicoes, mesmo q mais simples (ou nao), ele entender o seu sonho, pois isso é sim importante. Meu noivo quando falamos de casar ele falou q nao fazia questao de festa q por ele nunca ia pensar nisso, mas q sendo meu sonho ele faz questao, e agora ele ta super empolgado Smiley winking tudo tem q se conversar noivinha, nao tem outro jeito de resolver isso!

    bjs!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com meu noivo foi a mesma historia no começo , nada que uma choradinha basica não resolva .

    • Responder
  • Jhelly
    Noiva Ativa Maio 2016 Goiás
    Jhelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk... Boa.... Conversa mesmo...
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Eu acho que tudo pode ser negociado. Vou falar isso tudo pra ele hoje. Pq ele tem os sonhos (caros) dele e eu super apoio!!!! kkkk

    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A desculpa de mobiliar casa ele não tem... E fazer uma grande viagem a gente vai, em outro momento. Acho que tudo tem seu tempo.

    Vou usar as ideias de vcs e conversar hj! kkkk

    • Responder
  • Jhelly
    Noiva Ativa Maio 2016 Goiás
    Jhelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. Isso todo mundo fala p mim.. Esse dimdim da p vcs viajarem da p vcs imobilha a casa.. Mas eu n quiz nada.. Agente n vai ter nem lua d mel... Pq dimdim n temos... Ai depois d cazarmos mas p frente qndo tivermos estabilizados ai talvez viajamos... Mas quero realizar meu sonho... E n e um dimdim disnecessario pq vcs conserteza vao ganhar muita coisa.. E compensa
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que falta respeito e consideraçao da parte dele com seu sonho! Entao se ele quiser jogar um futebol e você disser que não gosta que ele vá, que acha desnecessario, ele vai ficar em casa pra sempre neh?! Casamento eh concessão, dos dois lados! Ele vai fazer coisa q nao quer por você e vice versa! Entao converse com ele, diga q eh seu sonho e q vc nao irá abrir mão. Claro, negocie um meio termo. Nao precisa ser aaaaaaa festa carérrima, negocia uma festa mais simples, soh pra vc se realizar, caso a grana nao esteja alta.
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que eu chegue a esse ponto tb, de conseguir planejar as coisas juntos!!!!

    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Vou tentar mesmo... To dando um tempo pra ele se acostumar com a ideia, mas vou fazer o possível pra que ele tb queira.

    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Tenho dois anos pra conversar... mas quero planejar as coisas logo!

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boom, se os dois não concordam, é difícil de lidar. Meu noivo achava um gasto desnecessário, até que ele percebeu que era um risco ñ fazer festa, eu ia joga na cara dele pro resto da vida q ele ñ quis festa e eu perdi a oportunidade do meu sonho, depois q ele se deu conta de como não fazer festa poderia arriscar nosso casamento mais para frente, ele curte a ideia da festa junto cmg, e nem reclama mais dos gastos!

    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    To pensando num churrasco mesmo. Mas queria um churrasco chique. Pq quero usar vestido de noiva (não tradicional, mas noiva!).

    Vou ver se a gente chega em um acordo!

    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    O meu acha que podemos usar o dinheiro pra viajar... MAs eu acho que com calma e planejamento dá pra fazer os dois!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha, que situação hein. Bom a mulher é sabia e com certeza vc conseguira convencer seu noivo. Que tal uma festa alternativa para agrada-lo? Um xurras por acaso, menos formal? Talvez o agrade. Ou então, vai todos para um retaurante. Para tudo tem um jeito. Tenha fé. Estou na torcida.

    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou tentando pensar em alguma coisa que agrade aos dois... Acho que com o tempo vou conseguir convencê-lo. Até pq faltam dois anos pra data que escolhi! Smiley tongue

    • Responder
  • Jhelly
    Noiva Ativa Maio 2016 Goiás
    Jhelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Eu estou passando por isso tbm... E isso pq falta 3 meses p eu casar... Eu perguntei p ele se queria e tals ele falou q n.. E batia firme q n quer.. e o meu sonho d casar. Pedi ajuda p meus pais... E eles vao me ajudar... E o meu noivo n vai me ajudar com nada... Nada mesmo! Estou achando ruim... Pq n e barato... Mas ele vai chamar os amigos familiares dele... Eu n importei.... Se e seu sonho faz sim... Pq e so 1 vez na vida.... E tbm duvido q ele n vai aproveitar mas q vc... O meu e certeza..
    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o meu não queria.

    Mas, conversamos e ele entendeu que era um sonho meu. Aos poucos fomos vemos as preferência de cada um e acabamos decidindo a festa do jeito que os dois querem e com um valor que não vai nos atrapalhar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas