Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pryscilla
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

Quando o relacionamento está te deixando infeliz ...

Pryscilla, dia 3 de Abril de 2016 às 22:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 49

Oi meninas! Alguns debates daqui tem me deixando mt triste e preocupada,tenho visto que algumas noivas não estão sendo tratadas com respeito. E pensando bem, se um homem se mostra grosseiro/agressivo/desrespeitoso durante um namoro,como ele se comportará depois do dia do casamento??Tenho uma opinião...
Oi meninas! Alguns debates daqui tem me deixando mt triste e preocupada,tenho visto que algumas noivas não estão sendo tratadas com respeito. E pensando bem, se um homem se mostra grosseiro/agressivo/desrespeitoso durante um namoro,como ele se comportará depois do dia do casamento??Tenho uma opinião bem formada sobre o assunto pq presenciei a minha mãe num relacionamento que a deixava mt infeliz e só quando eu resolvi intervir que ela se libertou! Hoje namoro há 7 anos com um homem que NUNCA levantou a voz pra mim e que certamente levará um pé na bunda se um dia me desrespeitar. Digo isso meninas,pq ninguém nesse mundo deve ficar acima da nossa felicidade! Claro que é difícil romper um relacionamento quando a gnt ama a pessoa,mas devemos sempre nos amar em primeiro lugar! Estou sempre torcendo pra felicidade de vocês e tô aqui pra ajudar qualquer noiva que precise de uma força pra dar a volta por cima e se libertar de um relacionamento ruim!

Quando o relacionamento está te deixando infeliz ... - 1

49 Respostas

• Vanessa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomara que muitas noivinhas leiam esse debate, infelizmente tem muitas meninas passando por isso. Não percebem que mesmo não apanhando sofrem violência.
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito o seu debate. Penso igual a você, leio algumas coisas e fico me perguntando como será após o casamento.

Meu pai fala: nunca gritei com você, nunca levantei a mão, então nunca permita que nenhum homem faça isso com você.

Por mais que doa, temos que nos libertar, tive um namorado que queria mandar em mim, foi difícil, mas consegui. Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente muitas mulheres sofrem tudo isso em silêncio. .. não sabem a força que têm para se libertar!!
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debate top!

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo debate!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certíssima!!! Tem mta menina precisando acordar e ver os sinais! Meu pai smp dizia q uma vez q acaba o respeito num relacionamento (e rola uma dessas atitudes q vc elencou), acabou tudo! Pq o amor não existe onde falta respeito!! Esse foi um dos segredos do casamento dos meus pais q já estão casados ha qse 30 anos!! Smp se respeitaram e smp foi bem estabelecido q se algum dia um dos dois desrespeitasse o outro dessa forma acabava por ali! Rs. Menina q dxa o cara levantar a voz, agredir fisica/moral/sentimentalmente já perdeu o amor próprio faz tempo e o cara já tá sabendo que faz oq quer, q não da nada. Isso eh o tipo de coisa q não merece perdao!! Quem te faz uma, te faz duas, tres, mil. Eu to com vc noivinha! Eu e meu noivo nos damos super bem, nos respeitamos e msm qnd divergirmos em algo e discutimos (q eh raro rs), mantemos o respeito para com o outro, pq isso eh a base de tudo. E ele sabe q se me destratar ou fizer algo pra mim, toma um pézao no meio da bunda no mesmo dia, e nao volta nunca mais! Rs
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2016 Bahia
    Laiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Debate incrivel .. Graças a Deus o meu noivo é muitoo calminho, compreensivo e educado ... Nunca alterou a voz comigo, sempre muito carinhoso, qualquer questao q o chateia ele prefere conversar baixinho sempre falando de forma que nao machuque ou magoe e ele fazendo isso eu tambem aprendi, pq sou daquele tipo, um amor de pessoa mas explodo por minimas coisas e acabo sendo grossa e falando oq nao devo .. Mas ele esta me ensinando q nao é assim .. E estou amando minha mudança
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Tamára ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você falou tudo noivinha, meu último relacionamento tinha quase todos esses absurdos e graças a Deus consegui abrir meus olhos e sai dele. O meu noivo é um amor, muito sério educado sempre quer conversar sobre as coisas (no nosso ele que faz as DR's) mas tem que ser assim no casamento já teremos muitos problemas a enfrentar e ainda ter que aturar desrespeito não tem como....
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro seus debates kkk voce sabe tocar no fundo parabens,Eu concordo con Tudo che voce disse e o quadradinho che voce colocou,Nao mudar para homem nenhun e vejo tambem muitas Aki assim,Nao posso passar isso che Meu noivo Nao quer,Nao posso sair,usar salto gente acordaaa se è assim antes do casamento imagina Depois,vai ficar trancada em casa e vai apanhar si,Eu tenho una mania idiota de gritar quando to nervosa,e Na ma casa Meu Marido ja chamou atencao sobre isso Eles me olham Como se Eu tivesse matando alguem sabe,sentamos e conversamos muito mas sto perdendo esse jeito Meu,Porque Meu Marido diz se voce pode fazer podemos todos Nos e Nao se grita se conversa è e assim che fazemos,mas venho de familha surdas kkk e todos falam gritando kkkklk un beijo linda e Obrigado Por compartilhar conosco o seu debate
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais difícil é q só acordamos mesmo sozinhas... Experiência própria!!É inconformante e mto dificil presenciar isso!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Maranhão
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc ta certa , ngm merece ser feliz pela metade, graças a Deus meu noivo é um príncipe sapo kkkk, imperfeito mais perfeito pra mim..
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh comigo n tem essa não. quer me ameaçar, me bater ou seja la oq escolher faça direito e uma vez só pq será a ultima. E se estiver vivo pra contar Smiley smile

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com você no meu relacionamento anterior vivi 4 anos com uma pessoa que nunca sequer falou alto comigo, nunca brigamos e nos separamos tranquilamente, Com meu noivo já estamos juntos há mais de 2 anos e também nunca nos desentendemos, conversamos muito nos respeitamos enormemente, eu acho que as mulheres estão aceitando qualquer coisas por que muitas são dependentes emocionais de seus parceiros, aqui nesse site muitas estão tão preocupadas em se casar de qualquer jeito que esquecem que apenas a festa de casamento não traz a felicidade do casal. Eu nunca me casaria com alguém que durante o namoro me desrespeitasse pois após o casamento essas coisas apenas pioram.

• Responder
  • Julianne
    Noiva Constante outubro 2016 Espírito Santo
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Torcendo pra esse debate virar artigo e ser compartilhado com muitas mulheres nessa situação. Sair de um relacionamento abusivo pode ser difícil, mas não impossível e estamos aqui para dar suporte. Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart a palavra e amor proprio jamais deixar que pisam em nos! Parabens flor!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apoiadissima...
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito linda essa sua atitude noivinha. Tb vejo alguns debates de noivinhas sendo desrespeitadas pelos parceiros. É realmente o que vc disse não deve ser fácil sair de um relacionamento onde se ama muito alguém. Mas em primeiro lugar o amor próprio. Parabéns pela atitude bjs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas