Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Novata Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Quando o sonho é adiado...

Leticia, dia 4 de Agosto de 2014 às 21:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Esse é um espaço de compartilhamento de planos e sonhos que se concretizam, e foi com esse intuito que aqui entrei.

Eu e meu noivo viemos lutando, trabalhando duro para construir nosso futuro e também, realizar nossa cerimônia tão idealizada, mas infelizmente tivemos de adiar por motivos financeiros.

Isso realmente é desanimador, pois sem previsão de melhora, como posso continuar planejando?

Quem aqui já precisou adiar seu tão sonhado casamento? Por quais motivos? Gostaria de dividir essa triste experiência e também poder ouvir um pouco a opinião e a experiência de quem já passou por isso. Afinal de contas, nem tudo são só flores...

O que me consola é saber que o nosso tempo é diferente do tempo de Deus!

Smiley cry Smiley heart Smiley heart

13 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 6 de Agosto de 2014 às 08:02
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém, Amanda!! Ele está no comando!!

Bjocas

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rê, admiro sua dedicação. Vou me inspirar em você porque só tem a dar certo.

Obrigada, super beijo!!!

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Ilka, que história!...

Deus é perfeito, tenho fé! Obrigada por suas palavaras.

Grande beijo, Lê

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada pelo carinho e incentivo! Sou consciente de que existem muitas situações iguais ou até piores que a minha.

O que me consola é realmente a sabedoria de Deus que sempre conduzirá nossos passos e realizará as maravilhas no tempo certo.

Um beijo no coração de todas vcs noivinhas companheiras!!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart

• Responder
  • Marianne
    Super Noiva outubro 2015 Mato Grosso
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rê imagino como você deve sofrer, sério! Como administradora, vendo todas programando seu casamento, fechando contratos, fornecedores, idealizando seu grande sonho. Fiquei pensando nisso esses dias. Porque a Rê não é noiva ainda? rsrs. Mas como você disse, Deus tem um plano para cada uma de nós, basta pedir a ele paciência e muita sabedoria! Beijo.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica triste. Infelizmente nessa vida temos que aprender a saber esperar. Eu sofro por ter que esperar. Mas, se a gente conseguir dar um voto de confiança, tudo chega no momento certo. E olha, agora você vai poder se dedicar com mais calma a fazer outras coisinhas para a sua festa! Já pensou em se dedicar a manualidades para o seu casamento? Um beijo e muita força! Smiley heart

• Responder
  • Ilka
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha, Olha, Deus é pertfeito em tudo que ele faz, acredite nisso, se adiou e pq ele está preparando algo especial para vocês, vou te contar uma história bem resumida, a 5 anos atrás, eu estava de casamento marcado, tudo pago, tudo certo, vestido alugado, enfim, tudooo, e faltando 3 meses para meu casamento, descobri uma traição dele, então tive que adiar meu sonho, Confesso que dps disso eu tinha desistido de casar, não acreditava em mais ninguém, mas foi ai que Deus agiu, me dando de presente um cara especial que,estamos juntando aos poucos, calma que sua hora vai chegar e vc vai nos contar com muita felicidade como foi seu conto de fadas! Beijosss

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ! Deus no comando sempre *_*,nada é por acaso .. Tudo vai da certo e seu casamento sera lindo
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tive que adiar o meu casamento meu noivorido ficou desempregado e tive um problema com meu antigo buffet e tive que adiar meu casamento fiquei mt triste maia graças a Deus meu noivorido ja começou a trabalhar e estamos pagando o buffet e a foto e filmagem que foi as coisas que ficaram faltando para quitar as coisas casamento fique calma que tudo vai dar certo.
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaaa!! Deus é lindo e fiel! Pense bem, talvez ELE permitisse vc casar agora, mas nn teria tudo o que realmente sonha! Se adiar, maiores as chances de vcs se programarem melhor, e satisfazer seus sonhos certo?

Fique em paz que tuso vai cooperar! Vcê vai veeeer Smiley laugh

Smiley heart Smiley winking

• Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, não desanima. Pensa que vcs conseguirão fazer o casamento dos seus sonhos!

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhaa....

É dificil... mas tudo realmente tem o seu tempo *-*

Com certeza logo logo vc voltará a preparar e programar tudo!

*-*

As vezes as coisas não acontecem da forma como imaginamos e queremos, mas Deus tem o melhor para nossas vidas!

Não desista... que isso sirva de motivação para vc... para buscar mais, economizar, se esforçar... para que seu sonho se realize!!!

Deus abençoe vcs!

BjOOz

*-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas