Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mari
Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso

Quando organizar tudo para sair de casa?

Mari, dia 21 de Setembro de 2020 às 12:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Olá, noivinhassss!!

Está faltando apenas 17 dias para o dia do civil e eu estou agindo como se estivesse tudo na paz kkkk
Mas tô surtando sem saber o que fazer primeiro e acabo fazendo nadaaa!!!Me ajudem, com quantos dias antes do casamento fizeram a 1° compra no supermercado?! Antes ou depois do casamento?! Acho que depois deve ser cansativo né?! E quanto tempo antes começaram a levar as roupas, sapatos, objetos pessoais pra ir organizando?! Tô muito ansiosaaaa

18 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 24 de Setembro de 2020 às 10:10
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como já moro junto, não terei essa logística toda hahah
    Mas acredito que o ideal seria na semana antes do casamento já ir deixando tudo arrumado.

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo levar uma semana antes da semana do casamento, as coisas que ganhamos já levamos para lá, e os eletros estamos pedindo pra entregarem lá também.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari,
    Nosso apartamento será entregue em Abril do ano que vem e nós nos casaremos em Novembro. Em Outubro espero ter levado tudo para o apê e pretendemos fazer as compras 1 semana antes do casamento 🤗♥️
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiss
    Mari eu também tenho essa dúvida, até por que nossa casinha é em outra cidade aí não sabemos qual o momento melhor de levarmos as coisas que estamos ganhando e montar lá na casinha, não sabemos quando é o dia ideial pra começar fazer a mudança das coisas.

    Temos medo de como será lá se ficar sozinho medo de levar antes e entrarem na nossa casa e levar ou medo de levar muito tarde e ficarmos atordoados e sem tempo nas vésperas do casamento 😂😂
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tipo aqui...minha irmã já pegou meu quarto e fez um closet no dela, ou seja, já era pra mim HAHA
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não vejo a hora...

    Estamos organizando essa mudança há cerca de um ano, resolvemos reformar o apartamento e agora as coisas já estão chegando lá, mas a mudança mesmo será em novembro, quando iremos nos casar no civil. Mas sempre bate aquele frio na barriga quanto ao dia que a mudança irá acontecer. Eu gostaria de evitar o drama do tipo "Ahh! mas você vai deixar sua mãe sozinha?", mas isso vem sendo impossível, porque as pessoas não ajudam rsrsrs. Irei morara há 20 minutos de onde moro e minha família sempre diz que estou indo morar longe... eu realmente gostaria que minha mãe estivesse feliz com este processo e sentisse o menos possível.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mari, a minha relação com a minha mãe era complicada...nos éramos amigas, nos amamos muito, mas por sermos muito parecidas rolavam muitos conflitos (afazeres domésticos, trabalho, ela protege muito a minha irmã) e vou te falar...acho que melhorou uns 95% ou mais
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, tai...foi super tranquilo! Eu sou bem apegada na minha mãe; no início senti saudades...principalmente de umas coisas novas como assistir televisão com a minha irmã! Mas como nós já planejávamos isso a um tempo todos já estávamos preparados! Você vai sentir falta, mas vai ver o quanto é bom ter a sua casa; por mais que a casa dos seus pais sejam sua casa; é diferente...são sua regras, você faz o que quer na hora que quer (mesmo tendo o seu marido lá), não sei explicar, é diferente. O dia da mudança de fato foi ótimo, estávamos muito animados e olha...foi muito fácil acostumar
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ja moramos juntos, e fiz mudança gradual, começamos dormindo aos fins de semana, e depois alguns dias da semana, trazendo roupas e sapatos aos poucos.. quando trouxe a cama ai nao teve como voltar mais, pq ai nao tinha onde dormir lá rsrsrs mas dá td certo é uma fase, por mais que no inicio seja doloroso. Fique em.paz! 😘
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tivemos esse momento... Mas ainda assim acho que pra ela será complicado: a Caçulinha está indo embora...kkkk além disso, minha avó, minhas tias fazem tanto drama em relação a isso, ficam falando que ela irá ficar sozinha... As pessoas mais atrapalharam do que ajudam
    • Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Taiana
    Em relação a sua mãe marque um momento só mãe e filha para falarem desse assunto, creio que será um momento precioso onde poderão abrir o coração e você poderá reafirmar que sempre estará com ela
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nath, mas e o dia oficial da mudança? Porque teve esse dia, certo? Eu te confesso que fico pensando no impacto disso para a minha mãe...como fazer essa virada sem lágrimas, sem inseguranças?
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, eu já moro junto (vai fazer um ano)...começamos a fazer a mudança aos poucos, conforme iam chegando as coisas principais da casa! Então quando o guarda roupa ficou pronto e a cama chegou eu já fui trazendo as roupas, sapatos e tal! Nos mudamos sem sofá e sem mesa de jantar HAHAHA...sofá é algo que demora para ficar pronto, mas fui trazendo as coisas da casa da minha mãe aos poucos. Primeiro as coisas principais e depois as secundárias...
    Em relação ao supermercado nos fizemos no dia seguinte que nos mudamos
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PRECISO DESSE DEBATE, pois estou passando por esse “dilema” nesse Exato momento ahhahahhaa ja estou chorando de pensar que daqui alguns dias terei que desfazer meu quarto nossa 😭
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhah minha relação com minha mãe é maravilhosa, ainda assim, não vejo a hora de ir para a nossa casa.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah os impactos no meu caso não estou me importando muito, meu sonho sempre foi sair de casa pq minha relação com minha mãe é mt tóxica
    Mas espero que melhore dps 🙏🏼
    Por mim já estaria morando lá kkkk
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari,
    Estou de olho 👀 nas respostas ao seu debate justamente porque também estou pensando sobre a logística da mudança kkk... Me caso no civil em 5/11 e também gostaria de saber... E acrescento: como diminuir os impactos dessa mudança? (Minha mãe, por exemplo, vai senti bastante minha ausência)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas