Bom dia noivinhas e noivinhos,
Vi essa publicação no facebook e achei muito motivador!
"Por muitas vezes, eu e minha esposa (na época noiva) sonhávamos com o nosso casamento. Fazíamos contas, e ouvíamos as pessoas dizendo o quanto isso iria ser prejudicial para as nossas vidas, que gastar dinheiro com uma festa dessas era coisa de gente rica. O que essas pessoas não entendem, é que em nenhum momento estávamos "gastando dinheiro", o que fizemos foi investir em um sonho. E esse é o melhor investimento que se pode fazer. E foi o que fizemos. Juntos, pedacinho por pedacinho, nós construímos esse sonho. Não foi fácil, pelo contrário, foi bem difícil. Alguns dias inclusive, tudo parecia perdido, muitas coisas pareciam dar errado, mas nós acreditávamos que nosso sonho iria se realizar. E depois de pouco mais de um ano de muita luta, nós conseguimos. Por isso eu digo: acredite no casamento! Você vai conseguir realizar esse sonho. Se cerque das pessoas que querem realizá-lo tanto quanto você quer. E tenho certeza, que se Deus quiser (e ele quer), você vai se sentir plenamente feliz ao lado da pessoa que você mais ama, no altar, pronto para dizer o sim mais verdadeiro de toda sua vida! Lembre-se que um sonho é construído por pequenas realidades, e são essas realidades que tornam isso tudo tão gostoso.
😊 Esse vídeo é para aqueles dias ruins, por isso guarde-o, e nunca se esqueça que realizar o casamento dos seus sonhos só depende de você. "
Segue o link da publicação: Publicação