Esse momento entre as
mulheres do nosso coração deve ficar guardado para sempre! Como foi? Complete a
frase em comentários 👇 🎁COMENTE
todos os posts, tem presentinho online durante essa semana na Comu!
3
Esse momento entre as
mulheres do nosso coração deve ficar guardado para sempre! Como foi? Complete a
frase em comentários👇
🎁COMENTE
todos os posts, tem presentinho online durante essa semana na Comu!
Não foi surpresa, já que elas sempre souberam que seriam minhas madrinhas, mas ficaram muito felizes por estar convidando oficialmente e que falta menos de 2 meses 🥰🥰
Se aceitar uma dica, deixa pra convidar nos últimos 6 meses, as coisas acabam mudando bastante em 1 ano e também acho que é um tempo bom pra elas se organizarem. Tinha amiga que eu iria convidar pra madrinha, mas no caminho me arrependi e desisti
Faltam seis meses para o casamento e ainda não chamamos, ele quer pegar o pessoal de surpresa ao serem chamados para padrinhos, mas minhas amigas serão madrinhas, apesar de já esperado acho que ficarão surpresas, mas as damas de honra serão as crianças da família, sobrinhas.
Minha dama de honra vai ser minha afilhada, de 7 anos. Minhas Demoiselles serão minha madrinha e minha tia. Mas ainda não falei com ninguém oficialmente.
Ficaram mega emocionadas e fiquei muito feliz de sentir a felicidade delas por esse momento
Super Noiva
Abril 2024
São Paulo Estado
Ana_Galvão ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não pensei em damas de honra. Mas, de qualquer forma, ninguém foi avisado ainda.
Super Noiva
Dezembro 2023
Paraná
Alexsandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Cada uma reagiu de uma forma diferente, uma ficou muito feliz, outra ficou surpresa, outra ficou muito animada e já começou a planejar, outra sorriu timidamente, outra ficou desconfiada q eu queria algo, como se quisesse pedir algo e nem imaginava q eu ia convidar ela para ser minha madrinha