Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiany
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Ceará

Quando postar as fotos do ensaio Pre Wedding?

Daiany, dia 20 de Agosto de 2020 às 01:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Noivinhas, estou cheia de dúvidas... Fiz o meu ensaio com 7 meses de antecedência... Primeiro: por ter optado pelo save the date e logo, não tínhamos uma foto legal para ele... Optamos principalmente por conta da pandemia, pois sabemos o quanto financeiramente e em outros aspectos a vida das pessoas...
Noivinhas, estou cheia de dúvidas... Fiz o meu ensaio com 7 meses de antecedência...
Primeiro: por ter optado pelo save the date e logo, não tínhamos uma foto legal para ele... Optamos principalmente por conta da pandemia, pois sabemos o quanto financeiramente e em outros aspectos a vida das pessoas mudaram.
Segundo: porque queríamos finalizar a montagem do nosso site, então queríamos um conteúdo para ele... No caso as fotos.
Mas surge a grande questão... Quando postar? Iniciei uma contagem de meses assim que recebi, já postei 7, hoje 6... Mas eu queria postar todas que gostei e não vai da se for mensal as postagens... Teria que ser 3 por mês... Mas não quero que fique “chato”. O que vocês acham? 😅
Obs. Algumas das que eu amei!Fotógrafo: Fotografia William Júnior (Fortaleza)
cfb_1804993.jpg
cfb_1804981.jpgcfb_1804983.jpg
cfb_1804985.jpg
cfb_1804989.jpg
cfb_1804991.jpg

39 Respostas

• Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daiany eu acho que ficaria maravilhoso você fazendo a postagem assim.. As fotos ficaram lindas, adorei. Se joga e posta essas fotos 🥰
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As fotos ficaram lindas mesmo! Parabéns! ♥

Você já pode postar assim que receber do fotógrafo, não há regras... hehehe mas geralmente o pessoal acaba enviando o Save The Date e mostrando o Pré Wedding com 6 meses de antecedência. Tá liberado pra você! Smiley smile

Se joga nessas fotos!

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daiany!! Suas fotos do ensaio ficaram incríveis, parabéns!!! Sobre a forma de postar, eu acho que você tem que fazer o que quiser mesmo, não há regras pra isso. E além disso, as pessoas já devem saber que você está nos preparativos do seu casamento e vão adorar acompanhar suas fotos.
    Vou te contar como eu fiz quando me casei: como eu fiz um site de casamento, eu preferi deixar pra divulgar as fotos do ensaio lá. O site ficou maravilhoso e as fotos foram novidade para os convidados. Como eu não ia convidar várias pessoas pro meu casamento, optei por concentrar as fotos só no site, em que apenas os convidados tinham acesso. Foi assim que fiz. Mas como eu disse, se você quer postar suas fotos nas suas redes sociais, poste. Curta cada momento delicioso dessa fase da forma que preferir!! Beijos!! ❤️
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho que você não precisa se preocupar se vai ficar chato pois as pessoas que te conhecem sabem em que fase da vida vc esta. É realmente muito gostoso compartilhar com os outros pontinhos da nossa felicidade 🥰. Mas se mesmo assim vc não quer ter esse sentimento, pensa em postar uma vez por semana. No meu ponto de vista é um espaçamento bom! Eu, particularmente, adoro acompanhar essas fotos de ensaio! São muito lindas! Boa sorte na decisão ❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Não conhecia esse App. Eu postaria sim, as fotos ficaram maravilhosas e essa alegria merece ser compartilhada. Eu gostei porque você colocou as fotos em sequência, as que foram tiradas no mesmo local estão próximas umas das outras. Ficará super harmonioso o seu feed! 😍
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Ceará
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, no Instagram/Facebook... Queria que ficasse assim 😩😅
    Esse é um App para você ver como vão ficar as fotos no seu perfil antes de postar...

Quando postar as fotos do ensaio Pre Wedding? 1

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos ficaram incríveis, Daiany.
    Sobre a sua dúvida das postagens, seriam nas redes sociais?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas