Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva Constante outubro 2024 Alagoas

Quando procurar o vestido?

Ellen, dia 2 de Março de 2023 às 21:10 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 24
Olá, meninas!


Quanto tempo antes começaram a procurar o vestido? E quanto tempo levou pra encontrar?Alugaram ou compraram?

24 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 15 de Março de 2023 às 22:48
  • A
    Noiva Curiosa Maio 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Alguns fornecedores que são essenciais, eu super priorizaria, pq normalmente o vestido você consegue pagar de várias formar
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Assim que decidimos a data (em janeiro desse ano) eu comecei a procurar fotos de modelos que me agradava, me ajudou na hora de realmente ir atrás para experimentar e vê-los. Em fevereiro comecei a visitar as lojas, e fechei meu vestido com 14 meses de antecedência

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu comecei a procurar faltando 10 meses, só aproveitei que estava num bairro que tinha lojas e provei, isso umas 2 vezes, na terceira vez (faltando 7 meses) sai pra procurar mesmo e encontrei o meu, o último que provei acredita? kkkk E agora falta fazer umas alterações que foram combinadas previamente e as provas. Ah uma dica, normalmente vamos provar já com um modelo em mente, se por acaso vc não se identificar com ele peça para ver modelos diferentes. Eu tinha um modelo em mente e quando provei não me vi nele, se a vendedora não tivesse me mostrado outros provavelmente eu ainda estaria na saga do vestido. Ah, eu aluguel. Boa sorteSmiley heart

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha eu comprei fora do Brasil, acho que não irá te ajudar muito.. Smiley sad
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2023 Paraná
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a procurar 1 ano antes, para garantir um maior leque de opções.. pq a data que escolhi é concorrida. Aluguei o primeiro vestido que provei e exatamente o que levei como inspiração.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo!!! Aqui aluguel é mais barato aqui. Na melhor loja o que eu quero tá uns 4500, em outras tem modelos de 2500 por aí. Hoje escolhi o vestido eu acho kkkk, ele aluguel R$4500, e a venda com uma estilista daqui ficou o mesmo preço, mas ainda consegui deixar por 4000! Com o véu 😍😍😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi sim! Um vestido no estilo que eu queria, cheio de renda, brilho e cauda aqui na minha cidade estava no mínimo 7 mil reais o aluguel, fui uma única vez na rua das noivas, mas não fui bem atendida e odiei. Inviável pra mim.
    Meu vestido, já com frete, deu 4.600,00, com tudo que tem direito e mais um pouco. Pra mim compensou, mesmo com ajustes que farei no vestido depois
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual a loja, Elisa?
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você sabe lojas online de confiança?
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que máximo Anna 😍
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui em duas hj e amei na primeira tambemmmm! Mas vou pesquisar mais pra ter certeza 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que vou fechar um pouco mais pra frente mesmo! Principalmente pq quero priorizar o pagamento de outros fornecedores logo, né?
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que massa, Mayara! Aqui não tem muitas lojas pra compra, mais pra aluguel. Mas comecei a buscar hoje e achei que foi bom pra ver que tipo de vestido quero! Já me dá um norte para as próximas lojas de aluguel e pra pedir o orçamento da compra
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comecei a procurar hoje e achei um que amei!!! Vou ver se vale mais apena alugar ele ou fazer
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que máximo! Você viu se financeiramente valia mais a pena comprar ou já estava decidida a fazer isso?
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fechei a compra do meu vestido com dois anos de antecedência. Ele chegou faltando um ano e dez meses. Foi amor à primeira vista e já havia experimentado alguns antes.

    Agora ele está bem guardado e seguro até meu casamento ano que vem kkkk

    Então acho que não existe uma "regra" pra isso

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou nessa questão também Ellen hahhahahha, porque falta um pouco mais de um ano para o meu casamento e já quero sair procurando. Porém, acho que vou deixar pra um ano antes do casamento

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vejo a maioria das pessoas indicarem cerca de 8 meses antes mas acho que depende de cada noiva. Se vc for uma pessoa indecisa por exemplo, pode ser melhor começar antes.

    Por aqui comprei meu vestido com 9 meses de antecedência, na primeira loja que visitei pq eles estavam com uma promoção. Fui sem compromisso e acabei voltando com o vestido kkkkkk

    Por fim ainda adiei o casamento por um ano e o vestido ficou guardado por todo esse tempo, mesmo assim não me arrependi da escolha pq não fiquei olhando o vestido pra não enjoar dele.

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Maio 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, a minha busca pelo vestido foi 6 meses antes. Eu optei por alugar, não era a minha intenção ficar com o vestido depois
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei um ano antes e ainda não achei. Eu sei o estilo de vestido que quero e sabia que seria difícil encontrar, por isso comecei tão cedo, pois sei que caso não ache eu vou precisar comprar on-line
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia comecar 6 meses antes, mas uma loja que eu acompanhava no IG tava em promocao e acabei comprando 10 meses Smiley smile

    Nao me arrependo em nada o vestido eh do jeito que eu me via de noiva Smiley smile

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva quanto antes sempre melhor, daí vc procura com calma e tem mais tempo para pagar! Eu fechei em maio do ano passado e me caso agora em dezembro de 2023!
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente de 8 a 6 meses. Eu aluguei faltando 7 meses e já aluguei na primeira loja que fui pois foi amor à primeira vista kk
    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante outubro 2023 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu comecei a procurar faltando um ano, pois sou bem indecisa. Mas com 8 meses achei e aluguei, ele é muito lindo me apaixonei por ele😍. Mas se você se enjoa fácil das coisas deixe para escolher com 6 ou 5 meses.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas