Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo

Quando procurar por vestido

Ana, dia 18 de Janeiro de 2024 às 11:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá noivinhas, me ajudem nessa dúvida. Estou tão ansiosa e não tenho muitas pessoas para me ajudar nesse assunto. Me caso em novembro deste ano, quando devo começar a procurar por vestidos ?

8 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 19 de Janeiro de 2024 às 07:38
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uns 10 meses antes já é bacana ver o vestido, pois isso facilita no pagamento e você consegue pagar em mais vezes
    • Responder
  • FRANCINI
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    FRANCINI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já começa a procurar, quanto antes melhor para você ter calma e serenidade na escolha do seu vestido.

• Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, acho que depende muito de cada uma, mas se você estiver do que quer pode procurar sem problema. Eu vou casar em agosto e aluguei meu vestido exatamente no dia em que faltava um ano. É ótimo para já tirar essa tarefa da mente e bom que se for parcelar fica mais tranquilo.
    Caso você vá mandar fazer a antecedência é mais importante ainda.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, sendo bem sincera, se você for uma pessoa muito decidida e já sabe o que quer, pode procurar e já alugar ou comprar! Mas, caso tenha dúvidas e acha que pode querer trocar em algum momento, aguarda mais um pouco, começa a procurar faltando uns 5 ou 4 meses, acredito que é o tempo suficiente! Digo isso porque eu sou muito indecisa, e nesse processo eu já troquei de vestido umas 7 vezes e só agora bati o martelo (faltando menos de 4 meses).

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Quanto antes vc alugar o bom é que consegue melhorar a forma de pagamento, se vc for parcelar como foi o meu caso kkk
    Eu fechei com um ano de antecedência e foi ótimo
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que 1 ano antes, até mesmo para entender o que você gosta e não gosta.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Ana! Eu já começaria a procurar, me caso em Agosto deste ano e iniciei minhas buscas em agosto do ano passado, porque a minha ideia era alugar um mesmo e se não conseguisse achar do jeito que eu queria eu iria mandar fazer, o que demora. Acabei alugando um esse mês, mas foi bom para mim ter mais tempo para experimentar vários vestidos e me decidir realmente como eu queria

• Responder
  • Ellem 💒
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraíba
    Ellem 💒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc deve ter em mente pelo menos oq ue deseja num vestido, acredito que 6 a 8 meses seja o tempo ideal pra começar a provar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas