Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lana
Noiva Ativa outubro 2024 Pará

Quando realizar as fotos de pré wedding?

Lana, dia 3 de Abril de 2024 às 16:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá, noivinhas e noivinhos!
Estava pensando sobre as fotos de pre wedding, nosso casamento será em outubro. Queria saber quanto tempo antes do casamento devemos fazer as fotos.
Além disso não tenho ideia de como fazer, que roupas usar, etc. Alguém para dar uma luz?

12 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 5 de Abril de 2024 às 23:16
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui fizemos com cerca de 4 meses antes.
    Escolhemos um lugar com uma bela paisagem e que foi recomendada pela equipe de fotografia.E decidimos fazer algo que gostamos, um piquenique.Compramos alguns alimentos mais pra foto mesmo, a cesta e toalha estilo de filmes.Eu fui de vestido e meu noivo de bermuda e camisa social clara.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que uns 4-3 meses antes é ok

    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi! Muito obrigada!
    A decoradora deu sugestão de usarmos as foro na papelaria. Vou conversar com nosso fotógrafo para ver a melhor data. Mas eu ainda queria dar uma emagrecida 🤣🤣

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pessoalmente acho que depende muito da finalidade das fotos, será de recordação ou usará na papelaria do casamento? Porque se for usar na papelaria ou então até no site, é bom ter mais tempo de antecedência do que só 3 meses, mas se for pra recordação esse tempo que passaram aqui é legal. Outra coisa também é definir o estilo de fotos e o local, será na praia? será na cidade? em alguma cafeteria? em casa? acho que a escolha do lugar define também quando seria, se por exemplo você sonha em fazer fotos na praia mas 3 meses antes da sua data estiver no inverno ainda fica meio arriscado marcar data das fotos e ficar nas mãos do clima. Sobre o look você irá saber assim que definir o local e o estilo, não se prenda a tendências e nem a coisas tradicionais, fica lindo os dois de branco mas também fica bem autêntico e diferente vocês dois com outra cor diferente, vai muito da vibe de vocês.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Novembro 2024 Bahia
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E bom você conversar com seu fotógrafo...
    O meu indicou fazer até 3 meses antes... Eu queria fazer logo kkkkk mas vou aguardar
    Vou fazer na praia viu usar o clássico vestido branco.Aconselho você a usar algo compatível com o local que vai tirar as.fotos e com certeza com o seu estilo
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente é com uns 3 meses antes, no Pinterest tem muita ideia legal de ensaio para ver 🥰
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! É uma ótima ideia, quando conseguir posta para vermos 😍
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz um ensaio assim, mas não foi na minha casa. Alugamos um chalé e fizemos fotos mais dia a dia ou "acordamos assim". Tô tentando colocar foto, mãe não tá dando
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Gabriele!
    Não tinha pensando em fazer em casa, achei uma ideia bem legal, afinal não tem lugar melhor que o lar.
    Ao menos ainda tenho tempo de decidir 😂
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Obrigada, Natali.
    Então tenho tempo para pensar, que eu ainda não faço nem ideia de onde que vamos querer as fotos 😂
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem bem uma regra, mas normalmente indicam 2 a 3 meses antes. Eu fiz 2 meses e meio antes e foi tranquilo. Agora, sobre roupas, vai depender muito do estilo de ensaio que você pretende. Podem ser fotos na praia, num parque, em casa... Cada ambiente vai ter um tipo de look que combina mais
    • Responder
  • Natali
    Noiva Novata Junho 2025 Bahia
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui onde moro pessoal faz cerca de 3 meses antes…
    Sobre as roupas vai depender muito do local em que vocês farão as fotos. Fotos em praia e Campo fica lindo o noivo cm roupa brancas (shorts e camisa de linho) e a noiva com um vestidinho fluido com a cor do casamento. É essa ideia do tô querendo seguir para o meu…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas