Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Flávia
Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo

Quando se fala em cerimonialista...

Ana Flávia, dia 5 de Abril de 2017 às 10:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Meninas me ajudem em uma conclusão. Quando se fala em cerimonialista oq vocês entendem?! Ele deve estar atento e curioso a todos os seu detalhes mesmo que você já fechou quase todos os fornecedores antes de conhecer ele? Ele deve te dar atenção mesmo quando voce não chamar mandando sugestões e curiosidades?
Eu entendo que a pessoa deve ser assim e o meu não faz nada disso, eu não assinei contrato ainda e tbm ainda não paguei nada pra ele por ele ser assim. Não sei se é pq ele vai casar esse mês, mais esquece das noivas deles e deixa a desejar pelo menos comigo. Oq fazer!???

7 Respostas

Última atividade por Ana Flávia, dia 7 de Abril de 2017 às 22:06
  • Ana Flávia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas pelos comentários, vou analisar certinho em qual tomada de decisão vamos ter, porque temos que pensar com carinho pois é o nosso dia especial. Beijos

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu contratei assessoria completa, mas pelo meu perfil de cliente, ela viu que eu assumi todas as rédeas. Contratei para não deixar nada escapar e também para ter alguém profissional me orientando. Mas quem pesquisou, fechou contratos e tudo o mais, fui eu.

    • Responder
  • Nisley Morais
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu sou assessora/cerimonialista algumas pessoas não sabem a diferença de assessoria e cerimonialista, a assessoria te da um suporte total (mesmo que on line) no seu evento, ou seja, te assessora, já cerimonialista é a regente do dia mesmo, ou seja, rege a cerimônia...geralmente somos as duas coisas, quando sou contratada, independentemente do pacote, dou total suporte as noivas/debutante... inclusive quando vejo que faz tempo que elas não me mandam mensagem eu as procuram, porque gosto de ficar por dentro de tudo que está acontecendo, pode ser que o método de trabalho dele seja diferente!!! Ou também pode ser devido vc ainda não ter vinculo com ele, pois considero minha cliente, após contrato assinado e sinal pago. Tenta ou rever a parceria com ele ou mudar de assessoria, pois vocês devem ter uma total sintonia.
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha depende do pacote que você contratou! Se foi so o do dia, ai não é obrigação dele ficar em cima pois ele só ira assessorar no grande dia, mas no meu caso contratei só para o dia também e meu assessor fez grupo no whatssapp, sempre fala comigo sobre os detalhes é tudo que eu pergunto ele me ajuda.. ai vai do assessor né beijos! ( é o contrato tinha que ser assinado no dia que você fechou com ele)

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o papel da assessoria fundamental! Ele deve tornar a tarefa de organizar seu casamento mais leve te auxiliando na contratação de fornecedores, orçamentos, descontos! Haha Além disso, ele deve ter todos os contratos e participar de reuniões e visitas técnicas para no dia conduzir as coisas pra que aconteçam da melhor forma e do jeito que você sonhou!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assessoria é uma coisa, cerimonial é outra. Qual exatamente você contratou?

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o cerimonialista tem que estar atento sempre! Se ele vai se casar e gostaria de tirar um tempinho pra focar somente no casamento dele, ao menos uma satisfação ele deve dar! Mesmo que tenha fechado todos os contratos, ele deve conhecer os fornecedores e saber o que foi contratado, afinal será ele quem irá conferir no dia!

    Essa é minha opinião Ana... Smiley shame

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas